sexta-feira, 30 de julho de 2010

Feliz, feliz e feliz !!!




Oi meninas lindas....

Tenho novidades....

Emagreci....

Meu peso na sexta feira passada era 68,600 Kg e hoje antes de me pesar, pensei que estaria bem bom se tivesse emagrecido pelo menos um kg, mas tive uma grata surpresa na balança, ela sorriu para mim e eu para ela, rsrsrsrsrs.

Meu peso de hoje: 66,700 Kg, ou seja, emagreci quase dois Kg, estou muito feliz.

Essa semana me mantive dentro do meu limite de calorias diárias, fiz exercícios, vim e fui a pé para o serviço 4 vezes (55 min. cada) mais caminhadas no simulador, tomei água, chimarrão, frutas, verduras e legumes. Levando em consideração que na semana passada também contava com a presença da dona M (como dizem as meninas) e ela já foi embora, o que contribui também.

Só sei dizer que esse peso me deu um "gás" hoje e estou mais motivada ainda para seguir em frente. No total já se foram 12,100 Kg e isto está fazendo toda a diferença em minha vida. Antes me sentia triste, tinha vergonha de sair pois me sentia feia. Agora me sinto bem e feliz comigo mesma, não quero emagrecer pelos outros mas por mim, para mim me sentir bem e me amar.

Não tem nada melhor que poder diminuir um furinho no cinto, hehehe.

Ontem fui num chá de langerie de uma amiga que vai casar e resisti bravamente aos salgadinhos, comi dois pedacinhos de pizza caseira(bem pequeninho)um mini cachorrinho de salsicha, um mini risoles e uma broinha de milho, tudo bem pequeno mesmo e resisti a torta de maça, refrigerante e enroladinhos.

Algumas meninas fizeram comentários como : (como vc emagreceu!) ou (vc tava bem gordinha antes) ou (só não vai emagrecer demais né). Me senti muito feliz por que os resultados estão aparecendo mas não vou me deixar levar pelos que dizem que não devo emagrecer demais, tenho minhas metas e vou até o fim, não acham?

Estava olhando minhas fotos de antes e tirei umas ontem, então estava pensando em colocar aqui no blog, tenho muita vergonha mas acho que agora da para ver a diferença e isso pode servir de incentivo para as meninas que estão recém começando, o que vcs acham?

Obrigada pelo apoio, mensagens de incentivo e vamos lá. Permaneço no desafio de 30 dias perfeitos (alguns não foram tão perfeitos) e entrei no desafio de natal, como vcs viram ontem, então acredito que logo, logo chego na minha primeira meta de 61 Kg se Deus quiser.

Conto com vcs na minha caminhada sempre e podem contar comigo também.




Como no fim de semana fica mais dificil para mim aparecer por aqui, vou desejando a todas um ótimo final de semana e que Deus as abençõe.

Bjkas




PS: Minha amiga Franciely do blog Estou Amando Emagrecer está sorteando o livro Body For Life para mulheres no blog dela, quem quiser participar é só clicar no link acima e conferir.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novo desafio



Bom dia meninas.

Passeando hoje pelos blogs, achei este desafio no blog http://determinacaoedesafios.blogspot.com e com certeza estou nessa.

Acho que um desafio é sempre bom para manter o foco, além de ter uma espécie de compromisso com as amigas e comigo mesma, além de fazer de tudo para não passar vergonha né?

Ajudando umas as outras, dando apoio, dicas chegaremos na nossa tão sonhada e desejada meta.

Para participar é preciso postar no seu blog o selinho divulgando o desafio e enviar para flaviarocha@r7.com seus dados:

- Nome
- Peso
- Meta do peso para a final da 1º fase
- Blog
- E-mail

As inscrições vão até o dia 05/08 e este desafio não tem regras, ou melhor, cada uma faz a sua: comer de 3 em 3 horas, comer frutas, verduras e legumes, tomar bastante água, fazer atividades físicas....

Cada uma se conhece e sabe o que mais ajuda a emagrecer, então vamos lá, vamos participar e contar com esse incentivo a mais...

Uma ótima quinta feira para todas.

Bjkas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Agradecimentos - cardápio



Hello!!!



Hoje quero em primeiro lugar agradecer o carinho de todas vocês e quero que saibam que são muito importantes para mim. Obrigado por todos os comentários e visitinhas.




Ontem vim a pé para o meu serviço (já tinha falado isso ontem) mas fui a pé para casa também, alimentação ok, agua ok, chimarrão ok.

Segue meu cardápio de ontem:




CAFÉ DA MANHÃ:
- 2 fatias de pão light sabor iogute, cenoura e mel(hummm, delicia)
- margarina (bem pouquinho)
- 1xíc. café preto s/ açucar


LANCHE:
- Maça


ALMOÇO:
- salada (alface, tomate, beterraba, couve flor e repolho)
- 1 colher sopa maionese de batata
- 2colheres sopa lazanha de frango
- 1 pdç frango grelhado


LANCHE (15:00):
- Kiwi




LANCHE (18:00):
- Barra cereal trio light(muito bom)


JANTAR:
- 1 taça de morangos( 7 mais ou menos)

O que vocês acharam meninas. Críticas, sugestões ou dicas são muito bem vindas. Eu, no meu ponto de vista, gostei do cardápio. Em tempo: Almocei numa galeteria e é impossível ir lá e não comer a maionese de batatas e a lazanha deles que é simplesmente maravilhosa.

BJKAS e inté amanhã.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu primeiro selinho !



Bom dia meninas.

Estou muito feliz hoje, ganhei meu primeiro selinho. Lindinho ele não é?

Quero agradecer a minha amiga Nine Ferreti pela indicação, se quiserem ver o lindo blog dela, está neste endereço nine-ano1.blogspot.com.br

A regra é indicar 6 companheiras de luta:

- Sammy
- Dani
- Mary
- Kleidy
- Franciely
- Simone

Gostaria de indicar mais meninas, mas estás maravilhosas e poderosas aí, foram as primeiras a me receber. Os blogs delas são maravilhosos, se puderem, deem uma olhadinha. São todas vitoriosas e eu gosto delas de muitão,hehehehe.

Falando da minha R.A, hoje vim a pé para o meu serviço e a noite vou fazer caminhada no simulador. Não fiz exercício ontem pois cheguei tarde em casa e ainda por cima comi chocolate. Mas hoje vou fazer tudo direitinho, prometo.

Bjkas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Balanço do fim de semana

Bom dia meninas!

Hoje fiz um balanço do meu fim de semana e pude concluir que não foi bom nem ruim.

Não fui na pizzaria por causa da chuva, optamos por visitar minha sogra, dormimos lá. É muito bom passar o fim de semana na casa dela, mas o ruim disso tudo é que acabo sempre comendo um pouco a mais. Não comi frutas no domingo e comi doce além de cachorro quente (pão, batata palha, maionese, salsicha e milho) no sabado a noite. Também tomei refri, bem pouco mas tomei e fazia um tempão que não tomava.

Mas não foi uma jacada total pois não passei muito das calorias que eu me permito e além do mais, fiz exercícios nos dois dias. Ponto pra mim,rsrsrsrs.

Choveu o fim de semana inteiro e quando isso acontece vcs já imaginam né? Dormir, olhar tv, comer.... um horror total.

A algum tempo atrás eu odiava a segunda feira, era o pior dia da semana, hoje continua sendo o pior dia da semana mas já não odeio tanto pois parece que esse dia fica marcado como o 1º dia para uma semana perfeita na R.A.

Já que a segunda feira é o começo ou recomeço, desejo a todas um ótimo dia e uma semana perfeita. Bjkas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

É tão bom emagrecer.


Sexta feira......


Que maravilha, é meu dia preferido da semana, fim de semana chegando, descanso, vou poder dormir, dormir, dormir. Que é isso?
Quem lê acha que sou doida, mas é que amo dormir. Mas vamos falar do que interessa:

Meu peso hoje é 68,6 Kg, ou seja, emagreci 1,1 Kg, isso até que é bastante levando em conta que jaquei alguns dias e que não fiz exercícios por quatro dias seguidos.

Estava fzendo umas pesquisas na internet e descobri uma calculadora bem interessantes que calcula o que o teu organismo gasta para manter as funções básicas e fundamentais para a sobrevivência (respiração...). O meu organismo gasta em torno de 1500 à 2000 calorias por dia. Para emagrecer 1Kg é preciso gastar 7000 calorias a mais do que consumimos.

Estava então fazendo alguns calculos nas minhas anotações de calorias e fechou bem direitinho. Consumo em médio de 1000 a 1200 calorias por dia gastando então umas 800 calorias a mais do que consumo, isso em repouso, mais os exercícios (300 calorias)são em média 1100 calorias gastas a mais por dia que resulta em mais ou menos 1 Kg por semana.

Claro que de vez em quando consumo mais calorias ou não faço meus exercícios, dando diferença no peso final, mas da super certo. Achei isso bastante interessante pois assim posso calcular a melhor forma para emagrecer ou quantas calorias posso consumir.

Entenderam? Acho que já falei demais né?

Mas o importante é que em menos de três meses, já emagreci 10,200Kg e estou muito feliz por isso.



Amanhã vou num rodizio de pizza e não pretendo comer só um pedaço, gosto muito de pizza e quando vou como uns seis pedaços. Depois eu compenso.... pois se não me der direito a essas coisas de vez em quando sei que não vou longe. E uma vez só não mata ninguém, eu espero,rsrssrsrsrs.







Ontem olhei mais um filminho, Jardineiro Fiel é muito bom. Prende a atenção do começo ao fim e o final é imprevisível, pelo menos para mim foi.. Recomendo...



E era isso, vou ficando por aqui desejando um ótimo final de semana a todas e de preferencia sem jacadas.

Bjkas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sem muita coisa pra dizer


Oi meninas.

Ontem minha colega me emprestou uns filmes e a noite olhei " Amor sem fronteiras" que fala dos campos de refugiados, suas dificuldades, a miséria, a fome, onde uma moça bem de vida (Angelina Jolie) se sensibiliza e busca ajudar conhecendo um médico(Clive Owen)e os dois se apaixonam sem de fato ficarem juntos de verdade. É nessas horas que lembro que tenho casa, comida, água e ainda assim reclamo. Mas é muito bom o filme, recomendo. Pena que a Angelina Jolie no final morre e não fica com o amor sem fronteiras dela, hehehe.





Minha RA está indo muito bem. Desde segunda estou fazendo meus exercícios, tomando bastante água e amanhã irei me pesar, depois de duas semanas.



Hoje tenho duas festinhas para ir, uma de aniversário e outra um encontro entre amigas, mas vai ter comida nas duas. Ainda não sei em qual delas eu vou ou se vou em alguma, ando com uma preguiça de sair de casa a noite durante a semana,rsrsrs. Meus planos era ir para casa olhar outro filminho (Jardineiro fiel ou Cidade dos Anjos) sendo que esse último já olhei muitassss vezes, mas o que é bom sempre da para repetir, não é mesmo?

Desejo a todas um ótimo dia. Bjkas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo !!!



Meninas hoje é dia do amigo e desejo um ótimo dia a todas, amigas do blog, amigas da vida, amigas de longe, aquelas que não falo mais a algum tempo mas que ainda moram no meu coração... a todas aquelas que ainda virão. Amigas de todas as horas, ou de alguns momento, amigo Jesus que não me abandona, amigo marido, amigos colegas, amigos de apenas bom dia ou aqueles de horas de conversa.

"Amizade não se explica!

Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos juntos... dão forças!
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas... e nas derrotas!
Nas horas boas... e nas difíceis!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
Mas abrir mão... de vez em quando!
Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos... emoções!
É compreensão... é diversão
É contar com alguém... sempre que precisar
É ter algo em comum!
É saber que se tem mais em comum do se imagina!
É sentir saudade!
É querer dar um tempo!
É dar preferência
É bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!"

Muito obrigada pela sua amizade.

Não há coisa melhor do que ter amigos, pois assim nunca estaremos sozinhas para dividir alegrias, tristezas, conquistas, desabafos.... enfim, ter amigo é tudo de bommmmmmmm.... Bjkas no coração de todas.

Falando um pouco de R.A, ontem meu dia foi perfeito até a noite. Como já contei aqui no blog, o meu maior problema é a noite quando fico com muita vontade de comer guloseimas e ontem comi, jaqueiiiii. Meu marido ganhou uma caixa de chocolates e comi quatro de uma vez só, que horror. Depois me arrependi mas ai já era. É muito dificil pra mim resistir a um chocolate eu simplesmente amooo de paixão. Hoje de manhã comi dois bombons no lanche, mas já era também, acabou e agora pretendo ficar um tempo sem comprar para o bem dos meus olhos na próxima pesagem, rsrsrsrs.

Bjkas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um dia de chuva.




Oi. E é isso aí, mais um dia de chuva. De manhã bem cedinho parecia que iriamos ter um belo dia, até quente tava, mas logo tudo começou a mudar e veio a chuva e o frio, bom pra ficar em casa.. bom mas eu não tenho do que reclamar né?

Passei a quinta e sexta feira de baixo das cobertas, olhando tv, tudo de bommmmmmmm. No sabado fui na casa da minha sogra, a noite fui com meu marido ao "hospital" pois ele estava com dor no estomago, com ânsia e não conseguia comer nada. Mas como a emergência aqui em Guaiba é uma coisa, que é melhor não comentar, ele só foi medicado e liberado. Estou bem preucupada, pois a algum tempo atrás ele fez uns exames e estavam alterados, ou seja, ele precisa marcar com um gastroenterologista para poder fazer exames mais específicos, mas se Deus quiser, não ha de ser nada né?

Quanto ao meu dente, nunca pude imaginar que seria tão tranquilo, não tive dor apenas uma sensação desagradável na boca por conta do sangue (sangrava bem pouquinho). Me cuidei direitinho, tomei liquido (iogurte) quinta e sexta, além de sorvete, mas na sexta a noite não aguentava mais, precisava comer algo sólido e comi xis mas não passei da minha cota de calorias diárias. Fiquei quatro dias sem fazer nenhum exercício, pois podia dar hemorragia e não tomei quase nada de agua mas já voltei a rotina hoje vindo a pé para o meu serviço, espero que o estrago não tenha sido grande. Não me pesei sexta e vou deixar para a próxima sexta, espero ver um peso bem bonito na balança.

Hoje está tudo ok com minha alimentação, água e exercícios, a noite irei caminhar no simulador.

Vou ficando por aqui, beijos a todas. A noite vou tentar visitar e retribuir o carinho que tenho recebido. Bjkas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fui ao dentista




Bom dia gurias!!!

Fui ao dentista hoje pela manhã bem cedinho, precisava "arrancar" um dente ciso que estava me incomodando a alguns dias.

Passei a semana inteira nervosa e orando para ser tudo tranquilo, já que como vcs sabem eu tenho meio que um pavor de ir ao dentista.

O dentista que fui fica no mesmo prédio em que eu trabalho, então antes de ir, passei no escritório para entregar uma declaração que havia esquecido de fazer ontem e antes das 8:00 já estava esperando. O dentista se atrasou um pouco e quando eu fui atendida, confesso que já havia roído umas unhas, coisa que não fazia a tempo. Pensei que fosse demorar mas foi bem rápido. Ele aplicou a anestesia, esperou para pegar bem e depois só puxou um pouco e deu. Não doeu nada, nem senti nada.

Ele falou que meu santo era muito forte pois meu dente não teve problemas para arrancar, era pequeno e tinha pouca raíz, mas eu disse que era Deus, que tinha orado muito e que Ele me abençoou (como vcs devem ter percebido, sou evangélica e não acredito em santos, somente no Espirito Santo, nada contra quem acredita pois isso como diz o ditado, não se discute e cada um acredita no que lhe faz bem).

Depois de tudo "acabado" a primeira coisa que fiz foi agradecer o Senhor pois tenho certeza que Ele me abençoou e dirigiu as mãos do dentista, pois Ele é o médico dos médicos, não é?

Sai de lá sem sentir minha boca do lado esquerdo. Cheguei em casa e fui direto para de baixo das cobertas, onde estou até agora, já tomei remédio para dor, não está doendo mas está sangrando um pouco.

Agora preciso ver o que vou comer já que me foi recomendado comer coisas geladas e liquidas. Penso em tomar iogurte e quem sabe comer um sorvete, dizem que é bom. Não poderei fazer exercícios hoje pois tenho que evitar fazer esforço para não dar hemorragia.

Meu dia então hoje vai ser assim, na cama, de baixo das cobertas, olhando filminho e dessa vez não terá perigo de comer demais(pipoca e outras guloseimas) já que não posso né? Maravilha isto, ruim por um lado e muito bom por outro.

O dentista me deu dois dias de atestado, então apesar da sensação desagradável na boca, vou fazer algo que é meio dificel para as mulheres mas que é muito bom, não vou fazer nadaaaaaa. Ai como eu gosto disso, por que quando estou em casa nunca paro, sempre limpando, lavando etc,etc,...


Vou ficando por aqui, já visitei alguns blogs e vou visitar outros ao longo do dia, pois afinal vcs são muito importantes para mim.

Bjkas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Perfeito











Perfeito,acho que é assim que posso considerar o dia de ontem. Fiquei no meu limite de calorias, fiz exercício no simulador apesar do friooooo,rsrsrs. Passei creme no corpo, dei uma ajeitada nas unhas (meu desafio pessoal), tomei bastante água e chimarrão.

Acho que deve dar uma diminuidinha no peso essa semana. Não vejo a hora de chegar na minha meta, mas eu sei que devo dar um passo de cada vez, preciso me reeducar para não errar mais tarde.

Amanhã irei ao dentista, medooooooo.
Nasceu um ciso(acho que é assim que escreve) e ta me encomodando muito. Mas já ouvi muitas pessoas dizendo que esse tipo de extração é horrível e não to conseguindo nem imaginar. Era o que faltava né? Uma pessoa adulta com medo de dentista,rsrsrsrs, mas é isso ai.

Alguem já passou por isso? Me digam que não é um bicho de 7 cabeças, por favor.
Amanhã conto como foi.

Bjkas

terça-feira, 13 de julho de 2010

DESAFIO





Bom dia !!!






Como vocês viram no último post, entrei no desafio de 30 dias perfeitos da Sammy e..... meus dois primeiros dias não foram tão perfeitos assim mas também não foram um desastre, hehehehehe, menos mal né?

Cardápio de ontem:

Café da manhã:
-banana
-1/2 copo iogurte light
-2 colh. ração humana

Lanche
-café preto s/ açucar
-1fatia pão de forma com um pouquinho de margarina

Almoço
-xis salada

Lanche
-barra cereal (16:00)
-barra cereal (19:00)


E foi isso, até não achei muito, mas poderia ter trocado o xis por comida e uma barra de cereal por frutas vcs não acham?

Tive um compromisso na igreja ontem a noite e como choveu o dia inteiro, não consegui fazer meus exercícios nem caminhar. Mas hoje espero fazer tudo diferente, comida e exercícios perfeitos, no simulador mesmo pois está um frioooooo aqui no sul.

Vou ficando por aqui, uma ótima semana a todas e que Deus as abençõe.

Bjkas

domingo, 11 de julho de 2010











Oi.


Meu fim de semana não está sendo nada bom, tive festinha ontem, balas, cachorro quente,bolo, chocolate quente... enfim.... comi dois cachorrinhos pequenos, umas balinhas, uns amendoins doces, um pedaço bem pequeno de bolo de coco e e um pouquinho de chocolate quente, isso tudo a noite, ou seja, jaqueiiiiii feio.

Hoje fiz meus exercícios e vou ver se controlo a noite o que eu for comer né?

Para me animar, peguei esse selinho no blog da Sammy e to nessa. Vamos procurar fazer desse mês, um mês perfeito.

Bjkas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Saí da casa dos 70



Oiiiii meninas.

To super, hiper, mega feliz hoje. Saí da casa dos 70,hehehehehehehehe.


Estou pesando 69,700 Kg,no total já eliminei 9,100 Kg.


Devo parte da minha conquista a vcs, MUITO OBRIGADA.

Quando vi meu novo peso logo pensei, poderia ter eliminado mais pois essa semana jaquei alguns dias comendo coisas que não precisava pois já estava alimentada, massssss depois pensei: o importante é que emagreci. Minha cabeça não está totalmente mudada ainda, as vezes me pego em pensamentos gordos e sei que preciso ser persistente e vigiar sempre.

Estou muito feliz, pois agora sim, vejo mudança, resultados e minha vida está melhorando pois estou muito mais confiante e agora eu sei, que posso se realmente quiser. Obrigada Deus pela determinação que me tem dado e pelas oportunidades de aprender.

Bom, vou ficando por aqui, desejando a todas um ótimo final de semana.


Bjkas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chimarrão... tri bom



Tomar chimarrão é um hábito para os gaúchos, mas mesmo eu sendo gaúcha, não tomava pois achava muito ruim, era amargo, simplesmente horrível. Mas comecei a tomar, meio que forçada só para fazer companhia ao meu pai e hoje gosto e tomo bastante. Quando decidi emagrecer e começar minha R.A, achei um artigo na internet que falava do chimarrão e gente, descobri que ele ajuda a emagrecer. Então resolvi trazer para vcs alguns motivos para tomá-lo.

Componentes da erva-mate

A erva-mate é formada por diversos componentes. Entre eles, pode-se destacar:

•Água, celulose, gomas, dextrina, resina aromática
•Alcalóides: cafeína, metilxantina, teofilina e teobromina
•Celulose
•Glicídeos: frutose, glucose, rafinose e sacarose
•Lipídeos: óleos essenciais e substâncias ceráceas
•Proteínas: aminoácidos essenciais
•Sais minerais: alumínio, cálcio, fósforo, ferro, magnésio, manganês e potássio
•Taninos: ácidos fólico e caféico
•Vitaminas: A, B1, B2, C e E

Benefícios da erva-mate

Pesquisas feitas com a erva-mate sugerem os seguintes efeitos benéficos:

•Estimulante da atividade física e mental
•Estimula a circulação
•Aumenta o ritmo cardíaco
•Facilita a digestão
•Favorece a evacuação (fezes) e a micção (urina)
•Promove a regeneração celular
•Elimina estados depressivos
•Aumenta a resistência de músculos à fadiga
•Aumenta a força muscular
•Desenvolve as faculdades mentais
•Tonifica o sistema nervoso
•Regulariza a respiração
•Promove sensação de bem-estar e vigor
•Regula as funções sexuais
•Efeitos cosméticos na pele
•Previne a arteriosclerose
•Melhora a memória
•Previne gripes e alergias
•Diurético
•Diminui o colesterol e triglicerídeos
•Aumenta o gasto energético
•Favorece o emagrecimento
•Previne a doença de Parkinson

Malefícios da erva

O consumo da bebida muito quente pode levar a lesões na parte interna da boca e da garganta, o que pode favorecer a formação de tumores (câncer de esôfago). Além disso, também pela temperatura, há a possibilidade de lesão nas papilas gustativas, causando uma perda parcial do paladar.

Diminui a absorção de ferro, devendo ser evitada por pessoas com anemia. Pode também aumentar a pressão, devendo ser evitada por hipertensos.

O tumor no esôfago, ou câncer de garganta, não é causado pela erva-mate e sim pela alta temperatura da bebida.

(Se a água do chimarrão ferve, dizem que queima a erva e muda o gosto, ficando "ruim", ou seja, quem tem o costume de tomar, nunca usa ou não deveria usar a água muito quente)


Chimarrão x Café
Se o chimarrão contém cafeína como o café, tanto faz tomar qualquer um dos dois, certo? Errado. O efeito estimulante do chimarrão dura mais tempo que o do café. Além disso, não apresenta efeitos colaterais como insônia, palpitação, agitação e irritabilidade.

Tomar gelado, morno ou quente?
A erva-mate gelada é chamada de tererê, e não chimarrão. Apesar de fazer parte da tradição paraguaia, e não tanto da gaúcha, é uma boa alternativa para quem tem medo do câncer de esôfago ou, como eu, não gosta de bebidas quentes. A temperatura ideal para o chimarrão é entre 70 e 80°C, ou seja, a água não deve ferver. Nessa temperatura, os riscos de lesão são um pouco menores do que utilizando a água fervendo.


Meninas, experimentem. Caso vcs não gostem do chimarrão, provem o tererê que é feito com erva especial para tererê e ao invés de água gelada pode ser tomada com suco de limão, deem uma lidinha no blog da Simone (simonetl.blogspot.com) e vejam que isto também será muito bom para os resultados que todas desejamos.

Bom dia a todas e bjkas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Oi meninas




O dia de começar ou recomeçar é hoje, só depende de você!






Ontem a noite quase tive uma ataque da dona draga como dizem as meninas. Estava arrumando minhas unhas e olhando o marido jogar play (eu não gosto de jogar) quando me deu uma vontade louca de comer alguma coisa, mas graças a Deus consegui me controlar, ufaaaaa.



Estabeleci umas metas pessoas para seguir durante a semana:

- Pemanecer no meu limite de calorias diárias
- Não jacar no fim de semana
- Fazer exercícios todos os dias
- Fazer as unhas todas as terças
- Passar creme hidratante a noite
- Fazer limpeza diária no rosto

Resolvi postar essas metas aqui pois assim me motivo a seguí-las, hehehehe.
Hoje comecei bem, vim a pé para o escritório e a noite farei caminhada no simulador, vamos ver se não saio da casa dos 70Kg essa semana.


OBRIGADA PELO CARINHO E FORÇA MENINAS. Vcs são minha inspiração diária, não só pelo sucesso mas pela dedicação e disciplina, pelos conselhos e dicas. Beijos carinhosos a todas.

domingo, 4 de julho de 2010

Boa semana

[link=http://www.doce-mensagem.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.doce-mensagem.com[/b]

Oi meninas, fiquei alguns dias sem postar pois não estava muito bem. Meu ciso está me incomodando muito, parece que estou com uma bala na boca, doi pra caramba e o que mais tenho feito é dormir, não sei, mas me deu uma sonera que nem sei explicar, devem ser os remédios.

Essa semana, me pesei na sexta feira e emagreci somente 100 gr, mas eu sei bem porque: já percebi que se erro na alimentação mais de três dias e fico dois ou mais dias sem fazer exercicio, não engordo mais também não emagreço e foi o que aconteceu essa semana, muitas festas, comemorações e acabei comendo doces e não tive tempo para os exercícios, mas desde ontem já coloquei tudo em seus devidos lugares, mais exercícios e menos comida, dois dias perfeitos, hehehehee. Não vejo a hora de sair da casa dos 70, estou com 70,700Kg.

Sexta foi um dia bem triste, estava muito confiante na seleção. Estavamos com torcida, cara pintada, camiseta, vuvuzela e tudo o que tinhamos direito mas não deu. Depois me falaram para tirar a camiseta mas não tirei, sou brasileira na alegria e na tristeza, rsrsrrsrs. Pelo menos levamos 2 e a Argentina? Que chocolateeee foi esse? Vcs viram o Maradona abraçando e se escondendo atrás do jogar no terceiro gol da Alemanhã? Por falar nisso, minha torcida é pra a Alemanhã pois tenho um pé lá, já que meus antepaçadpos vieram de lá.

Não será dessa vez que veremos o Maradona pelado, graças a Deus.

Desejo a todas uma semana ótima, perfeita e light, como diz a Sammy.

Bjkas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Calorias

Olá.

Vocês sabem o que são calorias?
..............................

Calorias são uns bichinhos inescrupulosos que a noite, enquanto dormimos, entram em nossos roupeiros e apertam as nossas roupas.. HEHEHEHE

Lá em casa não mais né? Acho que muitas meninas por aqui já desenvolveram algum produto que extermine esses bichinhos né?


Brincadeiras a parte, ontem meu dia não foi muito perfeito não. Ficou um pedaço de bolo e quando cheguei em casa não resisti e comi. A minha grande dificuldade, a hora em que tenho que me cuidar mais é a noite, quando chego em casa cansada, me da vontade de comer tudo ao mesmo tempo é por isso que sempre faço meus exercício nesse horário até porque já lí em um blog (não lembro qual) que se vc tem vontade de comer fora do horário deve fazer uma caminhada de 15 min. que vai passar, da certo realmente, as vezes, rsrsrsrs.

Até amanhã....

Bjkas