sexta-feira, 29 de abril de 2011

Voltei com mais fotinhos !



Boa tarde

Como foi a semana de vcs? Eu sempre costumo dizer que o ínicio e o recomeço sempre são as etapas mais difíceis e comprovei isso mais uma vez.
Após passar esses 4 meses de "férias" é preciso recomeçar e eu resolvi que seria nesta semana. Para ajudar estou de TPM e a vontade de comer doces está impossível.
Avaliando todas as coisas, estou em saldo positivo, mas a partir de segunda feira vou pegar mais firme na RA, nas caminhadas e nos exercícios localizados.

Sempre temos a desculpa de deixar para segunda feira, mas não foi por esse motivo que digo que vou começar mesmo segunda, além do dia, é inicio de mês e faz um ano que comecei meu processo de emagrecimento, querem um melhor motivo que esse? Se consegui emagrecer mais de 20 Kg até agora, não vão ser esses 3 kilinhos que vão fazer eu fracassar né? Então bola para frente e vamos firme.



Olhando para essas fotos fico pensando em como estaria com vergonha se estivesse com o peso antigo nesta viagem. Como me conheço, sei que teria muita vergonha embora tenho muito o que melhorar mas pelo menos deu para disfarçar alguma coisinha aqui e outra ali, rsrsrsrsrsr.



A primeira foto é da praia em Arraial D'juda, a 2º é na praia de Coroa Vermelha e a 3º na praia do Eco Parque em Arraial D'juda.

Que saudades.... como nos acostomumamos com as mordomias né? Passei uma semana sem preucupações nem tarefas, simplismente maravilhoso.

Bom final de semana, bjkas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou viva !!!

Boa tarde!!!

Como Jesus vive eu também estou viva e finalmente consegui voltar para este cantinho.
Como vcs estão? Dei uma passadinha rápida em alguns blogs mas não comentei, queria ver como vcs estavam e não tenho muito tempo ainda, estou sem pc em casa e devido mudanças aqui no escritório, passei um tempo sem pc só meu também. Resolvido isso, cá estou....

Pela milésima vez, peço desculpas pela ausencia e poderia dar muitos motivos para isso porém nada justifica né? O importante é que pretendo estar mais presente daqui pra frente.

Estou bem mas o que não está muito bem é minha RA. Nada que seja desastroso mas não está mais tão bonita como antes e já estou dando um jeito nisso. Minhas férias(desde o natal me dei férias, hehehehe) me renderam 3 kg a mais, meu peso hoje é 58 Kg e preciso voltar para os 55 kg imediatamente.

Mas hoje quero falar de uma coisa muito boa. Meu esposo ganho uma viagem para Porto Seguro. Fomos no dia 17/03 e ficamos 7 dias num hotel maravilhoso, só foi preciso pagar o almoço e tirar muitassssss fotos.

Para começar..... Arraial da Ajuda, praias lindas com o mar bem clarinho, falésias que chegam a ser coloridas, um centrinho bem charmosinho, maravilhoso para a mulherada e um terror para os maridos, muita coisa legal para comprar.



Mais uma foto de Arraial da Ajuda. Só não reparem no óculos de formiga..... fiquei com alergia e até então não sabia que era do protetor solar e não conseguia tirar os óculos pois não conseguia ficar com os olhos abertos, entrei na água com o óculos original do Tiago e acabei perdendo e uma amiga me emprestou o dela. Pensando bem, até que ficou melhor com os óculos do que se tivesse tirado foto de olho fechado, rsrsrsrs. Fui descobri do que era a alergia somente no dia seguinte.



Uma fotinho minha na varanda do quarto que ficamos, um luxo....




Depois volto com mais fotinhos dessa viagem maravilhosa que eu super recomendo.

Bjkas e uma ótima semana...