segunda-feira, 20 de junho de 2011

Qual a sua prioridade???


Bom dia!!!

Estamos iniciando uma nova semana e quais são seus planos para essa semana?

Ficar na linha na RA? Fazer AF? Emagrecer???

Mas quais são as suas prioridades???

Em novembro de 2010 meu peso se manteve o mês todo em 58 kg e em dezembro, antes do natal já estava pesando 54,800kg. Consegui emagrecer 3 kg em menos de 1 mês pois estava determinada para isso.

Depois veio o natal, ano novo, férias, viagem para Porto Seguro e muita falta de tempo para tudo, os compromissos parece que triplicaram e resultado..... quase 60 kg.

Hoje estou com 58kg (acho que esse é o ponto de equilibrio do meu peso)e quero emagrecer esses 3 kg adquiridos e nada bem vindos.

Minha vida está muito corrida,além de trabalhar o dia todo, tenho compromissos quase todas as noites e muitos são confraterizações ou se não são, muitos ainda assim acabam em comida. Por conta desses compromissos não consigo fazer meu simulador e como está escurecendo muito cedo, não vou todos os dias para casa a pé (as vezes tomo coragem e vou).

Só que eu percebi que para conseguir emagrecer esses 3 kg, vou precisar fazer disso umas das prioridades da minha vida. Preciso planejar o meu dia, o meu tempo e incluir AF pelo menos 3 vezes na semana, mesmo que seja no final de semana e cuidar da minha alimentação.

Minha nova meta é pesar 55 kg até o dia 31/07/2011.

É uma meta possível e eu vou conseguir.

E você? Qual está sendo a sua prioridade?

Muitas vezes não emagrecemos pois sempre damos a desculpa que estamos dando o nosso melhor no tempo que temos ou nas condições que temos, mas digo isso para mim mesma: sempre podemos melhorar e sempre é tempo de começar ou recomeçar.

Boa semana, bjkas

6 comentários:

Paty disse...

Oiee....
realmente vc está certíssima, e preciso dar essa priorizada na minha RA pq sempre começo com tudo mas ae é só ver aquele salgadinho, aquele pedaço de torta que a pseudo motivação vai pro ralo.
Acho q preciso é tomar vergonha na cara viu!
Bjs e tenha uma ótima semana

Cassia Matos. disse...

OI AMIGA LINDA,FICO FELIZ DE SABER QUE VOCÊ PRECISA ELIMINAR APENAS TRÊS QUILOS,E VOCÊ VAI CONSEGUIR SIM,PRINCIPALMENTE QUE AGORA ISSO É A SUA PRIORIDADE,COSTUMO FALAR QUE SÓ NÃO EMAGRECE QUEM DESISTI ANTES DE VER OS RESULTADOS,EU ME SINTO FELIZ E REALIZADA ,NO DIA 14/03 DESTE ANO ,COLOQUEI COMO PRIORIDADE EMAGRECER,POIS JÁ HAVIA CHEGADO AO MEU LIMITE,ESTAVA COM 90KG,E DETALHE A MINHA ALTURA É 1,57m.dA PRA IMAGINAR O TAMONHO DO COMPROMISSO ASSUMIDO?
PRA COMEÇAR FIRMEI AMETA DE 60KG,MAS EU QUERO CHEGAR AOS 55KG,E SEI QUE VOU CONSEGUIR POIS É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO,JÁ PERDI 13KG,ME SINTO ÓTIMA,E MUITO FELIZ,MEU EMAGRECIMENTO JÁ É PERCEBIDO POR TODOS,E ISSO SÓ NOS ESTIMULAS CADA VEZ MAIS.
bJOS GRANDE,E FICO FELIZ DE TE VER DE VOLTA A LUTA.

Pri disse...

oi linda realmente temos que ter prioridades, é so surgir algum pretexto que saio tambem da linha, é dificil, queremos ficar lindas, mas as vezes uma força sei la da onde nos empurra pro buraco, sei blog me da muita força, esperoq ue visite o meu tambem, ainda não sei mexer direito, mas estou aprendendo, Grande bjs

Anônimo disse...

Oie,tudo bem ? Encontrei seu Blog e me identifiquei bastante,há pouco tempo criei um para servir me comunicar com as pessoas que assim como eu querem emagrecer. Estou no caminho certo,seu puder me segue lá,ok? Obrigada - www.superandoabalanca.blogspot.com

Unknown disse...

a minha prioridade tem sido conseguir me entender, entender minha cabecinha de gorda... oh ceus, um tempinho pra si as vezes ajuda viu??? bjus!!!!!

Unknown disse...

Há um tempo já que minha prioridade tem sido eu...
mas assim como vc tenho tido dias muito atribulados e quando vemos o dia passou e algumas tarefas ainda ficaram para trás
mas nada que não possamos mudar amanhã...bjs.