domingo, 28 de novembro de 2010

Entrando no mês do natal......

Boa noite!!!

Demorei mais apareci e tenho ótimas novidades.......

Meu peso é 57,200KG e estou com dificuldade de baixar, até porque não estou tão disciplinada como antes, ou melhor não estava pois quero atingir minha meta até o natal. Minha meta é 55 Kg e acredito ser possivel atingí-la em 27 dias.

Comecei na sexta feira a fazer massagem modeladora, comprei um pacote com dez sessões e estou amando, espero mandar pra bem longe aquelas gordurinhas que persistem por mais que eu emagreça.

Estou firme no desafio DDD e ontem estava olhando a foto no inicio do desafio e embora as medidas tenham diminuido em média 3 cm, já da pra ver muita diferença, minhas pernas estão bem mais bonitas e vão ficar mais ainda pois pretendo manter os exercicios após o termino do desafio.

Estou conseguindo caminhar ou fazer simulador em média de 3 à 4 vezes por semana. Minha RA vai bem, tenho comido algumas besteirinhas a mais mas estou me controlando e esta tudo ok.

A tela LCD do meu note esta estragando e tem vezes que não consigo ver nada, mas vou procurar chegar mais cedo no meu trabalho e aproveitar os intervalos para visitar vcs e postar também. Aos poucos vou ajeitando tudo.


Uma ótima semana light e vamos com tudo, pois faltam somente 27 dias para o natal e queremos e merecemos estar lindas e receber muitos elogios.

BJKAS

7 comentários:

Unknown disse...

que bom que as coisas por aqui andam bem... eu não to contando tanto que vou ficar num peso bacana no ano novo, mas tentaremos fazer o possivel! desculpe a demora e obrigada pelo carinho! bjus! uma semana super light pra ti!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Aproveite que o verao esta chegando para emagrecer tudo o que quer, pois no inverno e muito dificil. Beijocas e boa semana

Garota Sarada disse...

Oi querida, que saudades...
Estive sumida, mas voltei!
Que maravilha que vc está se sentindo bem, percebendo os resultados. Vai ficar cada dia mais linda!!!
Beijos

PAOLA VOGT disse...

Oi, menina estou na mesma que vc 57 kg, também queria chegar ao 55 até o Natal.Tomara que a gente consiga. Sobre o chá , eu tomo puro, no começo tomava agua depois, mas ja em acostumei..beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cris querida, que saudade de comentar por aqui diariamente! e que pesinho maravilhosooooooo!
. eu me matava de comer nessa época do ano, chocotone panetone, tudo no mesmooooo dia, não era em dois não, como pude me deixar largada por tanto tempo! hoje estou com mesmo peso do ano passado, já passou mais de um ano e ainda assim tenho que estar no controle, hábitos realmente levam anos para serem adaptados!
. hj relatei minha primeira impressão no blog sobre a caralluma, acho que deve ter algum fundamento sim, em plena tpm a balança registrou 55,400kg.
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Unknown disse...

saudade de vc amiga...
bom te-la de volta e saber que está bem!!!!!
tbm faço os exercicios da solange frazão.. sao otimos
bjooooooo
adicione-me no mesenger
lin_mol@hotmail.com

Flávia disse...

seu nome esta na planilha... amanhã é dia de pesagem tá!
bjs