sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Post curtinhooooo....

Bom dia!!!

Estou passando por aqui bem rapidinho somente para dizer que estou bem e estou firme.

Também quero dizer que embora não tenha comentado muito no blog de vocês tenho passado por ai sim, afinal preciso saber como vocês estão. Falando nisso, já repararam que algumas meninas sumiram a meses??? Será que está todo mundo de férias?

Como vi que aconteceu com muitas de vocês, também dei uma engordadinha no final de ano mas já voltei a rotina de exercicios e RA e está tudo se encaminhando bem. Meu peso está nos 55 e alguns gramas mas na semana que vem espero estar com 55 cravadinho novamente.



Estava pensando em baixar minha meta mais um pouquinho. Pensei em 52 Kg que é o que todas as calculadoras da internet apontam como meu peso ideal, tenho 1,58 de altura. O que vcs acham?
No próximo post coloco fotos para vocês opinarem, queria emagrecer mais um pouco mas penso que pode ser exagero meu e meu marido não é a favor disso. Mas confio muito em vcs, então vou seguir seus conselhos.

O post que era para ser curto, já esta longo então vou ficando por aqui e desejando um bom final de semana.

BJKAS

9 comentários:

Cyntilante disse...

eu acho que vc tem que se sentir bem.. se ja esta bem com 55 nao acho necessario.. se bem que e sempre bom ter uma folguinha nos kg ne...rs
beijocas

PAOLA VOGT disse...

Oi quanto tempo, também estava sumida, na verdade 1 mes, agora to de volta, também quero chegar aos 52 kgs, tenho 1,60 de altura..beijos

Gê Simões disse...

Ola

Eu vi sua foto e acho que vc ta super bem, talvez 52kg ate seja um peso legal, só cuidado pra nao ficar mto magra, ja que vc ta linda assim.

Bjs

Paty disse...

Oi linda
sinceramente, pra mim vc está ótima, mas se vc se sentir melhor nos 52, vai fundo, mas o negócio é ficar magra e com saúde.
Bjs

Anônimo disse...

Olá,
adorei o seu blog...
sao blogs como o seu q nos mostram que com força de vontade tudo é possivel...

bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Vc ta no Divas hoje...

Bjs

http://asdivasprasempre.blogspot.com

ge

Bruna Amâncio disse...

Olá flor,
Vi sua entrevista no DIVAS... Parabéns e ja estou te seguindo...

Determinação- Atitude- Sucesso

Beijos

Faby disse...

Oi!! td bem?? Adorei sua entrevista no Divas, estou bem parecida com vc no inicio de sua dieta... mas hj td começa para mim... tenho q dar um jeito nisso. Parabéns por ter alcançado sua meta, sei o qto isso é dificil. Mas deve ser demais!!! Td de bom a vc!! Bjus

Bel disse...

Olá! Vi sua entrevista no Divas e já vim correndo aqui fuçar!!! Já estou te seguindo, bjão.