sexta-feira, 29 de abril de 2011

Voltei com mais fotinhos !



Boa tarde

Como foi a semana de vcs? Eu sempre costumo dizer que o ínicio e o recomeço sempre são as etapas mais difíceis e comprovei isso mais uma vez.
Após passar esses 4 meses de "férias" é preciso recomeçar e eu resolvi que seria nesta semana. Para ajudar estou de TPM e a vontade de comer doces está impossível.
Avaliando todas as coisas, estou em saldo positivo, mas a partir de segunda feira vou pegar mais firme na RA, nas caminhadas e nos exercícios localizados.

Sempre temos a desculpa de deixar para segunda feira, mas não foi por esse motivo que digo que vou começar mesmo segunda, além do dia, é inicio de mês e faz um ano que comecei meu processo de emagrecimento, querem um melhor motivo que esse? Se consegui emagrecer mais de 20 Kg até agora, não vão ser esses 3 kilinhos que vão fazer eu fracassar né? Então bola para frente e vamos firme.



Olhando para essas fotos fico pensando em como estaria com vergonha se estivesse com o peso antigo nesta viagem. Como me conheço, sei que teria muita vergonha embora tenho muito o que melhorar mas pelo menos deu para disfarçar alguma coisinha aqui e outra ali, rsrsrsrsrsr.



A primeira foto é da praia em Arraial D'juda, a 2º é na praia de Coroa Vermelha e a 3º na praia do Eco Parque em Arraial D'juda.

Que saudades.... como nos acostomumamos com as mordomias né? Passei uma semana sem preucupações nem tarefas, simplismente maravilhoso.

Bom final de semana, bjkas

6 comentários:

dorinha!!!!!! " A escritora." disse...

Oi Cristiane!
é isso aí, desistir nunca, é sempre bom recomessar, bjs, e bom fds!

Dric@ disse...

Querida....
vc está linda demais e com certeza não serão os últimos quilinhos que te farão desistir.
bjnhos e bom findi

Dric@ disse...

Querida....
vc está linda demais e com certeza não serão os últimos quilinhos que te farão desistir.
bjnhos e bom findi

Bethynha disse...

oii amigaa..nossa estas de volta entao...
agora vamos com tudoo e sem desculpas ne?
bjos e bom findi

Sammy Leilane disse...

tah lindona na foto! os ultimos quilos sempre são os mais dificeis, mas não impossiveis de perder viu? bjus!

Dric@ disse...

Bom dia querida...
Passando para desejar um bom findi e aproveite para curtir o dia lindo que está por aqui (espero que ai tb!!! rsrs)
Bjkas