segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou viva !!!

Boa tarde!!!

Como Jesus vive eu também estou viva e finalmente consegui voltar para este cantinho.
Como vcs estão? Dei uma passadinha rápida em alguns blogs mas não comentei, queria ver como vcs estavam e não tenho muito tempo ainda, estou sem pc em casa e devido mudanças aqui no escritório, passei um tempo sem pc só meu também. Resolvido isso, cá estou....

Pela milésima vez, peço desculpas pela ausencia e poderia dar muitos motivos para isso porém nada justifica né? O importante é que pretendo estar mais presente daqui pra frente.

Estou bem mas o que não está muito bem é minha RA. Nada que seja desastroso mas não está mais tão bonita como antes e já estou dando um jeito nisso. Minhas férias(desde o natal me dei férias, hehehehe) me renderam 3 kg a mais, meu peso hoje é 58 Kg e preciso voltar para os 55 kg imediatamente.

Mas hoje quero falar de uma coisa muito boa. Meu esposo ganho uma viagem para Porto Seguro. Fomos no dia 17/03 e ficamos 7 dias num hotel maravilhoso, só foi preciso pagar o almoço e tirar muitassssss fotos.

Para começar..... Arraial da Ajuda, praias lindas com o mar bem clarinho, falésias que chegam a ser coloridas, um centrinho bem charmosinho, maravilhoso para a mulherada e um terror para os maridos, muita coisa legal para comprar.



Mais uma foto de Arraial da Ajuda. Só não reparem no óculos de formiga..... fiquei com alergia e até então não sabia que era do protetor solar e não conseguia tirar os óculos pois não conseguia ficar com os olhos abertos, entrei na água com o óculos original do Tiago e acabei perdendo e uma amiga me emprestou o dela. Pensando bem, até que ficou melhor com os óculos do que se tivesse tirado foto de olho fechado, rsrsrsrs. Fui descobri do que era a alergia somente no dia seguinte.



Uma fotinho minha na varanda do quarto que ficamos, um luxo....




Depois volto com mais fotinhos dessa viagem maravilhosa que eu super recomendo.

Bjkas e uma ótima semana...

7 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Cmo vc está linda!!!
Senti sua falta, que bom q está de volta!!!
Não some heinn!
Beijos

Cyntilante disse...

OHH lindona.. que bom que voltou... tbem to indo pra Arraial.. embarco dia 4.. qual o nome do hotel que vc ficou? Foi Pra Porto Seguro tbem??? aiuiii nao vejo a hora..rs
beijocas e ve se nao some..

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..adorei sua visitinha..estou te seguindo...boa semana p vc...beijao

Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dric@ disse...

Voltar é sempre bom, principalmente pq estaremos aqui esperando notícias suas e prontas para dividir nossos sonhos.
Amei as fotos e cada dia mais linda.
Bjnhos e boa semana

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, Cris!
Que bom que vc voltou!!! 3 kg não é nada pra quem já emagreceu um tantão como você! Vc os elimina rápido!
Cris, vc é uma das únicas pessoas que viveu comigo todo meu proecesso de emagrecimento. Obrigada por ter me dado força sempre!
Bjão e Welcome back!!!

Unknown disse...

Que lugar lindo menina!!! a ra se dá um jeito, nem que seja aos poucos! bjus!