quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feriadão!!!


Olá meninas!!!

Preparadas para o feriado ou feriadão?

Eu teria somente feriado, mas como tenho alguns dias de férias para tirar ainda, pedi uma folga na sexta e poderei descansar, hehhehehhehehe.

A programação já começa "bem". Hoje tem pipoca e chocolate quente para acompanhar um filminho com as amigas e marido, alé de um possível cachorro quente e refrigerante.

Amanhã iremos em um churrasco. No final de semana irei na minha mãe e ai já viu né? Preciso me manter na linha.

Por hoje vou ficando por aqui, volto na segunda feira.
Bom feriado....
BJKAS

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga já deu pra ver o tamanho da jaca nesse feriado kkkkkkkkkkkk,mas não esquenta não aproveita ,depois é outro dia,ai a agente corre atrás do prejuizo literalmenta,pois correr gasta muitas energias.
Bjos e ótimo feriado.

Likka disse...

Nossa fds é fogo, não tem jeito mesmo, só se a gente se trancar em casa...rsrsrs...imagine, pra emagrecer tbm é preciso viver bons momentos e ser feliz...rs
aproveite, depois sempre vem uma segunda-feira...bjokas

Paty disse...

é, realmente um feriadão maravilhoso em relação à divertimento e bem preocupante em relação à RA, mas se comer além da conta, segunda vc recomeça, o importante é se divertir!
Bjkas

Unknown disse...

espero que esteja se comportando bem viu guriazinha!!!! eu to conseguindo me manter na linha na medida do possivel! bjus!!!

JujuQuinha disse...

Oi, peguei uma imagem do seu blog... e vi aqui que vc não aparece faz tempo... volta guria!!! Vamos juntas conquistar nosso sucesso!!!
Beijinhos Juçara