segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova semana....


Bom dia!!!

Como estão???

Eu estou congelandooooooo, está muitoooo frio por aqui.
A minha vontade era de ficar de baixo das minhas cobertas e não sair tão cedo, mas tenho que trabalhar, então, aqui estou eu. Ainda bem que temos ar condicionado.

Falando em ar condicionado, ontem mais ou menos pelas 21:00 deu uma queda de luz bem rapidinha mas o suficiente para queimar o meu ar condicionado. Ligamos para a Ceee e nos disseram que em 10 dias estarão nos procurando para marcar uma visita do técnico e só depois saberemos como seremos indenizados, mas enquanto isso, friooooooooooo.

Hoje começo meu desafio diário para emagrecer 3 kg neste mês. Vou chegar em 31/07 pesando 55 kg. É só comigo ou vocês também ficam sem vontade de fazer AF com este frio? Não estou mais indo a pé para casa devido ao frio e também porque está muito escuro e quando chego em casa não tenho vontade de fazer simulador. Alguem tem uma idéia???

Bjkas e boa semana

2 comentários:

Bia disse...

Eu também prefiro as cobertas nesse fio.
É muito ruim andar no vento, afff
Eu também tenho uma meta parecida com a tua pra esse mês, são 3,6 Kg, espero que a gente consiga.
Bjo

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Que frio heinnn!
Beijos e ótimo dia!