terça-feira, 5 de julho de 2011

1º dia quase perfeito


Bom dia!!!

Como começaram a semana?

Como vocês podem ver, no post de ontem falo da minha meta para esse mês e hoje vou fazer um breve resumo de como foi meu 1º dia:

Cardápio:
Café: 1/2 copo iogurte com 1 banana
Lanche: banana
Almoço: carne, saladas....
Lanche: caqui de chocolate
Jantar: 1 pão frances c/ margarina, 1 pedaço rapadura e 3 bolachas

O que corrigir? Trocar o pão frances pelo integral, a margarina pelo requeijão e eliminar os docinhos (pelo menos durante a semana).

Fiz 30 min. de caminhada no simulador, doeu tudo, não estava mais acostumada, mas logo me acostumo novamente. Consegui tomar 2 litros de água e chimarrão, só fiquei devendo o chá verde.

Vou ficando por aqui, tomando o meu chimarrão para ver se passa um pouco o frio que ta muito por aqui....

bjkas e boa terça feira

7 comentários:

Bia Lima disse...

Oi Cris, td bem com vc???
Pelo post, vejo que sim...
Você está de parabéns.
Minha mãe tem um aparelho desses aí, e depois que ela começou a se exercitar nele a barriguinha dela está desaparecendo!!!!
Eu estou com vc.... na dieta... se bem que estou meio rebelde.
Adorei o seu blog e estarei seguindo!
Quando tiver um tempinho passa lá no meu pra gente se conhecer!
Beijo grande

Gê Simões disse...

Oiii

Vc conhece o queijo cremoso zero da Danubio, ele tem se nao me engano 20kcal por colher é super saudavel, e tambem é mto gostoso como o requeijão.
Parabens pela animação no simulador.

beijos

Nani disse...

Oi Cristiane!
Posso te fazer uma sugestão quanto ao café da manhã? Acho que seria uma boa idéia acrescentar 1 colher de aveia e 1 colh. de linhaça. Foi a alteração que meu nutri fez no meu cardápio.
Acho também que seu jantar tem muito carbo (pão, doce e biscoito). Porque não trocar por uma sopinha leve?
Bjo!

Cassia Matos. disse...

Menina que frio é esse que ta fazendo por ai.Estou vendo a hora ter picolé de amigas kkkkkk,fica tudo mais complicado amiga,mas tem qe superar mais este obstáculo.Olha eu acho que parte do peso que ganhei é devido a menstruação,me pesei ontem e ela veio hoje,talvez boa parte seja retênção.
BJos.

Bia disse...

Oi. Diminui o pão aos pouquinhos, chega uma hora que não sente mais falta. Comigo foi assim.
Bjo

Paty disse...

Oi linda!
Alimentação show! Preciso tomar vergonha e começar a me alimentar direito tb, rsrsr
Menina, aqui no rj tb tá um frio de lascar.
Bjkas

Likka disse...

parabéns pela disciplina, vc vai longe assim, continue firme!
Sobre as dortes, é só o primeiro dia, depois passa!
bjokas