terça-feira, 12 de julho de 2011

Tudo certo!! Será???


Boa tarde ou boa noite meninas!!!

Ontem consegui manter direitinho o meu cardápio e fiquei firme na RA, apenas não consegui fazer a minha caminhada e hoje será outro dia que não irei conseguir. Mas mantendo a RA em ordem é um primeiro passo muito importante.

Hoje meu cardápio esta assim:

CAFÉ: 1/2 copo iogurte light, 1 banana e granola
LANCHE: maça
ALMOÇO: Sanduiche natural (4 fatias de põ light integral com requeijão, 2 fatias de tomate, alface, cenoura ralada e presunto)
LANCHE: Caqui de chocolate
JANTAR: pera

Total: em média 800 calorias

RECADINHOS:
- meninas, não estou conseguindo postar comentários em blogs que trazem os comentários logo abaixo do post, só consigo comentar nos blogs que abrem as "janelinhas", hehehhehe. Não sei escrever o nome...

- caqui de chocolate é uma fruta muito parecida com a caqui normal, só que não é molinha, nem gosmenta. É durinha e por dentro é clarinha e tem uns riscos pretinhos, como se fosse chocolate, é ótima. Tem de chocolate preto e de chocolate branco. Só não sei se tem o mesmo nome em outros lugares.

Bjkas

7 comentários:

mikaella disse...

tb so consigo comentar em blogs igual ao seu,da uma raiva ne...rsrs bjoss

Cassia Matos. disse...

Parabéns amiga pelo retorno a Ra,eu ainda estou engatinhando,mas chego lá.Hoje também não fiz AF,desde que começei o meu processo a quase quatro meses ainda não tinha falhado com a AF,e hoje foi o primeiro dia,acho que devido ao desanimo que vem me acompanhando,espero que esse tenha cidi o ultimo dia.
Bjos e boa sorte!

Unknown disse...

bem vinda guria!!! sabe que nao gosto de caqui por ele ser todo gosmento... mas esse chocolate já vi por tudo, mas ainda não tomei coragem de experimentar! com tanta cosia estranha que como, isso deveria ser moleza hahahaha.. uma quarta maravilhosa!!! bjus!!

Dani disse...

Oi flor
saudades de vcs ;D

Sua alimentação tá bem legal hein!!

Conheço o caqui chocolate...é bem gostoso sim e muito mais firme

bjinhus

Nani disse...

Que curioso esse caqui, nunca vi por essas bandas do centro-oeste. Deve ser gostoso!
Bora continuar fiiirmees =D
Bjo!

Bia Lima disse...

Assim como a Nani eu também não conheço, deve que aki no centro-oeste realmente não tenha!
Parabéns... RA não é pra qualquer uma, não.. eu estou na peleja!!!
Um beijo grande!

Bia Lima disse...

Eu de novo...
TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG... ESPERO UE GOSTE
bEIJOS