segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bom dia!!! Pois é né? O bom filho sempre a casa torna, hehehhe. Depois de muito tempo sem aparecer aqui, sem ver como estão, finalmente decidi que preciso voltar. Para quem não lembra, a internet no meu serviço foi proibida e como não tinha internet em casa ficava bem complicado de permanecer por aqui, mas agora vou procurar recomeçar aos poucos. Vou recomeçar a postar, a visitar vocês (já percebi que tem muita novidade por ai) e vou recomeçar minha RA e AF com todo gás novamente. Todo esse tempo longe me renderam uns kilinhos a mais e estou na casa dos 60, por enquanto pois minha meta é entrar novembro na casinha dos 50 e sei que vou conseguir. Até o natal quero meus 57kg. Conto com a ajuda de vocês. Um beijão uma ótima semana

2 comentários:

Likka disse...

OI flor, notei que muitas de n[os que deram uma sumidinha estão voltando (como eu)e sempre com uns quilinhos a mais, então o negocio é não sumir mais daqui!
Tenho certeza que vc vai conseguir chegar a sua meta rapidinho... vou torcer por ti tbm...bjokas

Unknown disse...

Cris querida... nunquinha na vida de blogueira, esqueci de vc!!!

Que bom que retornou!!!
EU tenho mtas novidades.. ja alcancei ameta, ja saí em duas revistas... na capa da sou mais eu... hj sou até consultora em emagrecimento!!!! legal né???

Passa pra me visitar.. ou me envie um email .. tem facebook??? Beijos querida primeira seguidora!!!