sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vamos Brasilllllll


Gifs Animados


Acordei muito animada hoje mas muito nervosa também, jogo do Brasil..... fico muito nervosa quando a seleção joga, mas que bom que estou trabalhando, ai não tem perigo de cair na tentação de comer doces, pipocas... pois não trago nada disso pro escritório(que bom).
Meu chefinho liberou a saída na hora do jogo.
Espero muito que a seleção se classifique em primeiro pois pelas estatísticas, se ficar em primeiro pegará times " menos fortes" e um possível confronto com a Argentina se daria somente na final. Não torço pra time nenhum, mas quando é com a seleção.... hummmm, ai eu fico quase louca, hehehehehe.
Vale lembrar: sofrer, torcer, enlouquecer, faz parte, o que não podemos é nos atolar em chocolate com desculpa de controlar a ansiedade, isso vale pra mim mesma, rsrsrsrs.

Ontem me comportei direitinho na alimentação e nos exercícios, quero ver no findi. Vou ficando por aqui... beijinhos

4 comentários:

Dani disse...

Oi querida
Q bom q vc tem um blog pq assim posso retribuir todo o carinho q vc me passa.
Muito obrigada minha linda, suas palavras me fizeram muito bem.
não dá pra acessar seu blog pelo seu perfil, vc tem q habilitar sei perfil lá em configurações eu acho, a não ser q não queira rs.
Mas vou sempre estar por aqui ok?

E o jogo hein? Foi muito ruinzinho, mas não dou o braço a torcer, vou sempre levantar a moral da nossa seleção, afinal, sou brasiuleira e não dessito nuuunca rsrs.O mais importante é q conseguiu o primeiro lugar do grupo.

Bjinhus minha flor

Kleidy disse...

Olá querida!
Muito obrigada pela visita no meu blog^^
Vim aqui te conhecer. Acaba de ganhar mais uma aliada nessa luta rumo ao peso ideal, conta comigo sempre ok?
Beijinhos e um lindo fim de semana!

Mary disse...

Ah, o jogo me deixou muito irritada. E pra não comer eu fiz o que? TRICÔ!!! hahahaha...
MUitos comeram pipoca e eu fiz o tal de ponto pipoca num cachecol. Mole?
Depois almocei e fui pro trabalho. Ó vida!
Um beijão e ótimo final de semana.
=)

Sammy Leilane disse...

nao sou a mais fanatica por futebol, mas gosto de ver jogos diferentes, entre paises diferentes, nao somente da seleçao, adoro!!!!! jah estou te seguindo e vamos nos ajudar a chegar onde queremos! Um findi super light! bjus!