sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Emagreci.....

Boa tarde!!!

Finalmente estou conseguindo aparecer por aqui né? Esse cantinho me faz muito bem e para vcs terem uma noção de quanto esse cantinho me ajuda, no mês de novembro que quase não postei eu me mantive no mesmo peso um mês inteiro e agora parece que estou muito mais motivada.

O motivo da minha felicidade hoje é que emagreci mais um pouquinho, estou pesando 55,700 Kg. Agora tenho duas semanas para perder esses 700 gr. Iupppiiiiiiiiiiiiiii....

Fiz uma listinha de produtinhos que preciso comprar. Ontem comprei um dois cremes para os pés da avon, um esfoliante e outro hidratante. Hoje comprei umas cápsulas de colágeno, para dar firmeza a pele.



Esses dois ai da foto comprei hoje também. O vasenol é para fazer massagens para aumentar a firmeza da pele e o outro para limpeza do rosto.



Ainda quero comprar um creme hidratante com colágeno para o rosto, um creme do boticário para flacidez, estrias e celulite, além de vários produtinhos para hidratação do cabelo. Estou me amando, então tenho que me cuidar não é mesmo?

Depois que comecei a fazer a massagem modeladora já percebi que minha pele está mais lisa e firme, não que tenha ficado muito flacido mais um pouquinho sempre fica depois de emagrecer né? Estou indo para a 7º sessão e depois continuarei em casa, pois é muito bom, super recomendo.

Sigo firme em minha RA e caminhei 3 dias nessa semana. Comi meia barra de chocolate na quarta feira mas comi sem culpa primeiro porque amo chocolate, depois porque estava de TPM e por ultimo acho que devemos abrir excessões de vez em quando. DE VEZ EM QUANDO pois preciso manter minha alimentação saudável que com tanto esforço alcancei né?

Vou ficando por aqui desejando um ótimo final de semana.

BJKAS

11 comentários:

Cyntilante disse...

eHHHHHH qe felicidade amiga.. ta otima.. adoro comprar essas coisinhas de mulher.. rs
beijocas

Bethynha disse...

amigaaa amo esses produtos...
o que eu mais uso eh o de estrias..pena que o meu terminou.tnho que providenciar outro..
que bom que esta emagrecendo..
sua meta finla eh 55kg?e qual eh sua alturaa?

bjos e bom findi

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

tA FELIZ HEIN!
Nada como estar quase la ne e falta so um pouquinho. Eu adorava esses produtos quando tavai ai no Brasil.

Flávia disse...

oi amiga
que bom que agora está mais ativa
o blog ajuda muito ne
rs
e parabens pelo peso eliminado heim rs

beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa que maravilha ouvir quer dizer ler isso..que vc esta se amando...
SE cuidando se mimando, afinal fez tudo pra emagrecer e agora tem que colher os loros da vitoria, parabens

beijos

Kah disse...

Oi flor, meu blog, ficara restrito por um tempo... me manda um e-mail que eu envio um convite pra você. Bjs Kátia
e-mail: kpereiralima@yahoo.com.br

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

OI, Cris!
Quanto à sua postagem no meu blog, os VP ganham $$ mas, acima de tudo, eles ajudam as pessoas a emagrecer e ser saudável. As orientadoras e recepcionistas são uns amores e elas precisam de um salário. Além disso, têm que pagar o aluguel da sala onde há reuniões, luz e condomínio. Ou seja, os R$22 reais que eles cobram aqui no Brasil por semana servem para essas despesas. Quanto ao marketing nos EUA, aí é outra conversa, mas eu sou grata aos VP por terem me ajudado a encontrar e ficar no caminho do equilíbrio.
Esse foi o dinheiro mais bem gasto na minha vida. Melhor até que o que eu já gastei em terapia.
Bom, mudando de assunto, tb sou fanática por cremes. Só que hoje o dia está quentão e eu não consigo segurar nem maquiagem, nem creme, porque derrete tudo. Ufff! Prefiro o frio.
Beijos!

Rô Barbieri disse...

uhhuuuuuuuuuuuuuuuu
Peso super maravilhoso...parabéns flor!
|Bjkãooooo

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns pela determinação!
Também preciso fazer uma listinha de compras!
Beijos

Unknown disse...

isso mesmo menina, se ame e não deixe de se amar... fico feliz que emagreceu!!! bjus!

Bethynha disse...

oieee amiga..
tbm ouvi falar que devem,os pesar 10kg a menos que nossa altura..
se for o caso eu estaria precisando de um 58..mas ja com 59 iria ficar mto feliz..hehe
bjusssss e otyma quintaaa