sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mesmo nº, tamanho diferente... pode???



Bom dia pessoal !!!

Preparadas para mais um final de semana light?

Vou para a fazenda do Acqua Lokos domingo. Meu marido ganhou o passeio da loja Lebes (onde ele trabalha). Para quem não conhece, é um parque aquatico muito legal que fica em Capão da Canoa aqui no RS. Tem muitas piscinas, brinquedos.... ou seja, vou viver um dia de criança domingo. Espero que não chova, depois posto as fotinhos.


Comprei mais uns creminhos para me ajudar a ficar um pouco mais bonita.


Esse creme tem um textura ótima, super fácil de espalhar e não deixa a pele com aspecto de engordurada. O cheiro não é uma maravilha, mas é suave. Promete resultados de pele mais firme em duas semanas.





Esse eu também já usei antes do Nivea, a textura dele não é tão boa, é meio liquido e a pele demora mais para absorver mas isso não se torna um problema, é bem cheiroso e não deixa a pele com aspecto engordurado. Recomendo também.

Estou usando os cremes e fazendo abdominais e até meu marido disse que já da para ver a diferença, sem contar que a pele fica muito macia. Vale a pena....

Comprei uma bermudinha jeans nº 38 (minha meta) e ficou super bem mas até chegar a ela, provei diversas outras e pude perceber como as diferentes confecções tem variações de tamanho para um mesmo nº. Provei diversas bermudas e umas ficaram largas demais e outras muito justas. Provei até o nº 34 que ficou grande, imaginem?

Acho que deveria ser adotado um padrão para o tamanho das roupas, vocês não acham?

Mas o mais importante é que alcancei minha meta na numeração que queria vestir. Sempre quis, desde o inicio usar esse nº e agora tenho uma bermudinha, uma maria joão e uma calça. Três confecções diferentes então acho que posso dizer que esse definitivamente é meu nº. HEEHEHEHEHHEHE

Estou muito em divida com vocês, quase não atualizo meu blog e poucas vezes deixo comentarios. Como já disse, passo na casinha de vocês sim, mas nem sempre consigo comentar. Ai estava pensando no que poderia fazer para estar aqui sempre, atualizar o blog e ainda poder ajudar de certa forma quem precisa de um incentivo (me incluo nisso, pois estar aqui é o melhor incentivo que posso ter). Pensei então em deixar dicas e exemplos diários do que eu fiz e faço para emagrecer, o que vocês acham?

Bom final de semana, bjkas

7 comentários:

Cyntilante disse...

Ohh lindona.. a gente sabe que o trabalho as vezes atrapalha as postagens e visitas.. fica na paz.. rs
to sempre por aqui..
beijocas

Bia disse...

Nossa, ontem mesmo fiz um post falando sobre as numerações das roupas e a raiva que eu passei.
Bjo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Passando para lher desejar um otemo final de semana... q td seja mto bom pra vc

e dxar tbm um carinho rapido, jah q este tempo eh taum curtinho

bjaum

@sara_van

Unknown disse...

Oi amiga
que saudades de vir aqui...
tenha um ótimo FDS...
bjs da Nega

Mary disse...

Parabéns pelo 38! Cheguei nele (até comprei uma 36) e acabei voltando pro 40. Agora tô indo de volta! As calças e bermudas estão me esperando!!!
Nunca fui no Aqua, mas vários amigos foram e disseram que é muito bom!
Beijão pra tu.

Rô Barbieri disse...

Oie florrrr
Como foi o passeio ? Fotos fotos fotos...hehehehe
Beijossssssssssssss

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ QUERIDA FLORZINHA, ESTAVA COM SAUDADES DE VIM AQUI TE VER!! ESTAVA SUMIDA MAIS AGORA VOLTEI PRA FICA E COM TODO GAS; PASSA LÁ EM MEU CANTINHO PRA ME VER! BEIJOS LINDA E ATÉ BREVE.