quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desafio pessoal: 1 de 30 dias

BOM DIA!!!

Este sol lindo e maravilhoso é só aqui no blog mesmo, porque o tempo lá fora...... o tempo definitivamente está louco aqui no sul, está nublado, chovendo volta e meia mas não está frio, o que seria o mais normal por aqui já que estamos perto do inverno, deve ser o tal veranico de maio que sempre ouvia minha mãe falar mas nunca tinha prestado atenção para ver se era verdade mesmo. Mas vamos ao assunto que interessa....

1 DE 30 dias:

Comecei ontem o meu desafio pessoal e vamos as metas que atingi, ou não, hehehehhe.

água - OK
chimarrão - OK
chá verde - OK (duas xícaras)
Cremes - OK
Doces - OK (não comi)

Caminhada - NÃO
1000 calorias - NÃO

Não fiz caminhada ontem e passei um pouquinho das calorias diárias que estipulei, mas hoje pretendo fazer meia hora de simulador e manter a linha na RA.

Ainda não contei para vocês mas compramos uma moto e agora a nossa vida ficou um pouco mais facil. Hoje estou aqui cedinho postando pois vim com o Tiago que começa a trabalhar as 7:00 nessa semana, ainda não sei se farei isso sempre mas é um meio de estar presente por aqui com mais frequencia já que não tenho net em casa né?

Vou ficando por aqui e abaixo deixo meu cardápio de ontem para vocês avaliarem, podem opinar a vontade, estou aberta a críticas e sugestões, hehehehhe.

BJKAS

Cardápio:

CAFÉ - pão frances com margarina e café preto sem açucar + banana
LANCHE - maça
ALMOÇO - saladas (alface, tomate, cenoura, beterraba, couve-flor)
frango grelhado, um garfinho de macarrão c/ feijão, bolinho de batata, vagem refogada e de sobremesa, abacaxi.
LANCHE - caqui de chocolate
JANTAR - sopa vonno de caneca + abacaxi e umas pipocas que o marido fez.

Pelas minhas contas, levando em consideração as quantidades, consumi em torno de 1060 calorias. 60 a mais do que me propus. Avaliando meu cardápio, exagerei no almoço e não precisava da pipoca. O pão frances já será substituido pelo integral.

2 comentários:

L. disse...

Nossa, vc toma café sem açúcar/adoçante? Queria conseguir tomar também!! E pão francês por pão integral será uma excelente troca! Eu troquei tbm... Bjinhoos, tenha um bom dia!

Cassia Matos. disse...

Oi amiga ta bem legal o teu cardápio ,eu só não incluiria a margarina ,tira ela ,substitui por requeijão light,ou uma fatia fina de queijo.Pois a margarina não é nada saudável,é só gordura.O almoço perfeito ,mas não precisava da batata já que tem o carboidrato do macarrão.E no jantar se você puder substituir a sopa vono ,por uma feita por você,pode ter certeza que seus resultados serão ótimos,a sopa vono não é nutritiva e ainda contém muito sódio ,que vai reter líquido no teu corpo.Eu faço a sopa de legumes e congelo em potinhos pra semana toda é bem pratico.Espero ter te ajudado beijos grande e pode contar comigo.