terça-feira, 31 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Olá...

Antes que vocês pensem que estou louca pelo título do meu post, eu explico. Hoje eu completo mais uma aninho de vida, já se foram 26, hehehhehehe.

Já recebi muitos presentes, muitos parabéns e estou muito feliz apesar do dia puxado que estou tendo aqui no escritório e é por isso que já vou.

Só vim dar sinal de vida e dar parabéns para mim mesma,rsrsrsrsrsrs.

Minha RA no final de semana não foi uma beleza não, pois já rolou uma festinha antecipada e bolo.... e hoje bolo novamente mas o de hoje já estavam na contagem de calorias diárias e então está tudo tranquilo.

Vou finalizar, deixando um beijão para todas e um desejo de uma semana ótima.

Cardápio de ontem:
Café: 1/2 copo iogurte light + banana
Lanche: maça
Almoço: shake da Herbalife
Lanche 1: caqui de chocolate
Lanche 2: bergamota
Jantar: 2 fatias de pão light com maionese(estava com muita vontade)+ alface, 1/2 fatia queijo e 1/2 fatia de mortadela com uma xicara de café preto.

Total de calorias: 800 calorias

Não comi doces
Tomei 2 litros de água
3 xicaras de chá
chimarrão
Cremes - ok
Caminhada de 50 min.

Até que enfim.........

7 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS MENINA... MUITAS FELICIDADES SEMPRE
QUE TODAS AS PESSOAS QUE TE AMAM POSSAM ESTAR AO SEU LADO HJ ... BJS

Cassia Matos. disse...

AMIGA FELICIDADES HOJE E SEMPRE.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns linda!!!
Beijos

Paty disse...

Olá!!
Parabéns linda! Que todos os seus sonhos se realizem!!
Bjkas

Unknown disse...

vim lhe desejar uma bel quinta bjs...

Cassia Matos. disse...

Oi menina ta sumida em?
Espero que esteja bem.
Bjos.

Cassia Matos. disse...

Olá tem alguém por aqui.....
Passei pra deixar um abraço e dizer que estamos sentido sua falta.