terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu desafio pessoal e mais um antes e durante


BOM DIA!!!

Como estão todas? Espero que bem.

Na semana passada tomei o shake da Herbalife durante 4 manhãs e os meus resulados não foram vistos na balança, mas de medidas, perdi 1 cm na barriga e 2 na cintura. Aprovei o shake, não achei enjoativo mas é caro. O Shake da Diet Shake é mais enjoativo e não tenho conseguido tomar todas as noites pois quase sempre tenho algum compromisso.

Meu peso não está diminuindo, embora tenha mantido minha RA e AF quase que perfeitas, acho que o corpo já acostumou e preciso de um tratamento de choque.

Estava lendo meus posts do ano passado e vou comer exatamente como comia antes pois na fase de manutenção me permiti mais coisas e acabei exagerando um pouco e agora estou mantendo, mas como vcs sabem, quero diminuir um pouco e para isso hoje começo meu desafio pessoal de 30 dias perfeitos.

Meus desafios diários serão:

- tomar 2 litros de água
- chimarrão
- no mínimo 1 xic. chá verde
- não ultrapassar 1000 calorias no dia
- manter as frutas e verduras
- doces somente 1 vz na semana e em pouca quantidade
- AF de 3 à 4 vezes (vou voltar a fazer simulador pois agora está escuro para ir a pé para casa)
- Exercícios localizados 2 vz na semana
- Voltar a usar os meus cremes firmadores
- Usar outros cremes

Minha 1º meta é pesar 55 KG. Preciso me comprometer a postar quase que diáriamente para não correr o risco de negligenciar nada e assim poder me conter e me controlar.

E para motivar...... mais um antes e durante.....



Na primeira foto com 78,800 kg e depois em dezembro com 54,800 kg.

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, está ai o estímulo que preciso e também a minha motivação pois eu sei que dá.
Todos estão me dizendo que estou bem assim e que não preciso emagrece mais, mas quero emagrecer mais um pouco para me sentir bem mesmo. Vc entendem não é mesmo?

Bjkas e boa semana

3 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga uma imagem vale mais que mil palvras sim,como você emagreceu,ta linda!
Parabéns .

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa Cris, mas que diferenca dessas fotos hein. Esperimente fazer coisas diferente cada dia da semana, teu corpo deve estar acostumado so com uma RA. Um dia pula corda, outro caminha, outro corre e caminha, outro faz localizada com pesos e por ai vai, tu tens que deixar teu corpo sempre imaginando o que fara hoje. Quando ficamos muito tempo na mesma dieta e RA a coisa nao vai para frente, ate mesmo os shakes, sei por mim.
Beijocas.

Marcia disse...

55 kgs , tá perfeito! Nem mais, nem menos.
Bjs