quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parece que agora vai.....


Boa tarde!!!

Como estão?
Eu estou bem e como diz o titulo do meu post, acho que agora vai.... estou no 3º dia perfeito na minha RA e também na AF. Vamos ao resumo:

SEGUNDA FEIRA:

- Shake de baunilha da Herbalife (8:00)
- Maça (11:00)
- Alface, tomate, cenoura crua ralada, repolho picado. 4 ovinhos de codorna, couve refogada, 1 filé de frango peq. grelhado e de sobremesa abacaxi.(13:10)
- Caqui de chocolate branco (16:00)
- Diet shake (19:00)
- 3 bolachinhas sem recheio (22:00)
Chimarrão e 2 litros de água

Total calorias diárias: 1000 calorias (+ ou -)
AF: 50 min. de caminhada

TERÇA- FEIRA:

- Shake de morango da Herbalife (8:00)
- Banana (11:00)
- Shake baunilha com morango da Herbalife (12:15)
- Caqui de chocolate branco (15:00)
- Caqui de chocolate (17:15)
- Barrinha de cereal (20:15)

Chimarrão e 2,5 litros água
Total calorias: 750 (+ ou -)
AF: 30 min. caminhada

QUARTA FEIRA:

- Shake chocolate da Herbalife (8:00)
- Banana (11:00)
- Alface, tomate, beterraba cozida, brocolis, 2 colh. sopa arroz, 3 colh. feijão, 1 frango grelhado e bergamota de sobremesa (13:15)
- Caqui chocolate branco (16:00)
- Diet shake e um pedaço peq. nega maluca (19:00).

Chimarrão e 2,5 litros água

Total calorias: 1100 calorias (+ ou -)
AF: 50 min. caminhada

Fazia um tempão que mantinha o controle desse jeito, acho que faltava motivação. Li essa semana que as pessoas que tentam emagrecer sozinhas tem mais dificuldade para alcançar resultados e isso é bem verdade. Todas as vezes que tentei emagrecer, não conseguia, mas depois que criei o blog e passei a contar com exemplos, conselhos, dicas de vocês eu consegui. Neste tempo que passei meio longe do blog, acabei engordando um pouco e agora que estou conseguindo aparecer por aqui com mais frequencia, parece que tenho um novo ânimo e disposição.

O blog ( vocês) sempre me ajudou e continua me ajudando e é por isso que não quero e nem poço deixar isso aqui nunca. é tão bom estar no controle novamente, espero que continue assim por muito tempo.

É impressionante saber que podemos contar com pessoas que nem conhecemos e mais impressionante ainda é ver como isso nos faz bem. Amo vcs? Vocês são exemplo para mim, de superação, determinação e sucesso.

Bejkas no coração de cada uma de vocês!!! E intéééé mais!

6 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oi Cristiane ,sou nova por aqui.Acabei de ler tua postagem e concordo com você,nessa luta árdua contra a balança se estamos sozinhas fica complicado.Por aqui temos pessoas que estão na mesma batalha ,que tem interesse pelos mesmos assuntos,e que nos ajudam.Também descobri a importância dessa corrente ,e sei que fazemos parte de um grupo de auto-ajuda,a onde os sucessos são fontes de inspiração ,e os fracassos nos dão a verdadeira idéia desse grande desafio que é emagrecer.Por isso pode contar com mais esta amiga.
Bjos.

mikaella disse...

cardapios otimos e bem leves,tenho certeza que esta emagrecendo!bjoss

Cassia Matos. disse...

Oi ,vim agradecer a visitinha,e dizer que realmente a caminhada é tudo de bom,é gratuita e funciona mesmo,eu também perdi muitos centimetros na barriga.
Bjos,também estou te seguindo.

Unknown disse...

oi amiga querida
sabe que vc tem um cantinho bem especial dentro do meu coração.. minha primeira seguidora!!!!!!! rs nao vou esqueer nunquinha.. e vc que é exemplo pra nós viu!!!!!!!
bjo lindona!!!!

Ale Quejinho disse...

Comovc consegue? Parabens!
Ale

Anônimo disse...

eh isso ai flor, firme na luta!