quinta-feira, 12 de maio de 2011

Shake da Herbalife.



Boa tarde!!!

No último post, comentei que estava pensando em comprar o pó para shake da Herbalife e algumas meninas me disseram que era um pouco enjoativo. Levando em consideração a opinião de vocês e o preço também, decidi que não vou comprar e vou ver se compro o da Diet shake que é mais barato.

Minha colega aqui do trabalho estava tomando o Shake da Herbalife nesta semana e me indicou para tomar na semana que vem (é uma pesquisa que estão fazendo sobre a opinião dos consumidores e também dos resultados). Então sai no lucro, não vou compra mas vou tomar durante 4 dias substituindo o café da manhã. Minha colega perdeu 3 cm na barriga, achei um resultado muito bom. Depois conto meus resultados para vocês.

Quero aproveitar essa oportunidade e dar um UP na minha RA. Estou caminhando e cuidando o que como mas mesmo assim não tenho conseguido o resultado que quero. Estou pesando 58 Kg e quero voltar para 55 ainda este mês e eu sei que da. No meu processo de emagrecimento conseguia emagrecer de 1 a 1,5 kg por semana, o que me falta é vergonha na cara mesmo.

Vou ficando por aqui e volto somente semana que vem. Um ótimo final de semana

3 comentários:

Ci disse...

Oláaa Crisss...

eu sou adepta do shake da herbalife....na vdd vou ao espaço e faço a nutrição.......hj a noite tenho uma pizzada....o meu almoço já foi um shakinho maravilhoso de morango....eu simplesmente ADORO....e sou fã de todos os produtos.

A 1ª vez que fiz os 7 dias somente substituindo a janta...eu eliminei 3 kl (probelmas de retenção de liquido + intestino travado...)...

Eu super indico....não só o shake...como todos os produtos....

Eu uso as fibras, o fiberbond e o firm cell........

Beijos

Rô Barbieri disse...

OI LIndona
Fez uma ótima escolha!
Beijosssssssss

Bethynha disse...

oiee amiga..eu comprei uma vez e nao gostei do shake da erbalife...eu tbm tomo diet shake..hehe so as vezes
bjos e boa quinta