quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amanhã tem pesagem..




Muito bom dia meninas!

Uma bela quinta-feira chuvosa aqui em Guaiba, hehehehe. É muito bela mesmo porque a chuva espantou um pouco o frio que fazia nos últimos dias. Vocês devem ter visto nos noticiários, nevou em sete cidades gaúchas ontem, bruuuuuuu, muito friooooo.

Ontem a noite fui jantar na minha sogra,comi duas panquecas de carne e não fiz exercício pois estava meio mal da gripe, mas no restante está tudo certo.

Amanhã é dia de pesagem e espero ter emagrecido mais um pouco. Sempre que vou me pesar não vou muito confiante para não me frustrar. No início da minha RA, teve uma semana que fiz tudo certo e não emagreci nadinha, fiquei bem frustrada mas depois enfiei na minha cabeça que pelo menos não tinha engordado. Para amanhã espero baixar pelo menos 700 gr e chegar nos 66Kg.

Mas amanhã é amanhã e não vamos nos preocupar desde agora, não é mesmo?



Ganhei este selinho lindinho da minha amiga Mili do blog Aquele em que tudo começou
Obrigada Mili.

A primeira regra do selinho é indicar 10 amigas e avisá-las, mas vou imitar minha amiga e vou indicá-lo para as 10 primeiras que comentarem aqui neste post.

A segunda regra é dizer o que achou do selinho: O selinho é muito fofo, é uma honra recebê-lo.


A terceira regra é mandar um recado para quem mandou o selinho:
MILI - Seu blog é que é muito fofo, muito obrigado pelo selinho e que possamos seguir juntas firme e fortes rumo a nossos objetivos. Beijos mil pra vc.

É isso ai meninas. Um bom dia a todas.
BJKAS

9 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi lindona
Ainda bem que o frio deu uma aliviadinha neh, affff
Vai dar tdo certo amanhã na pesagem ;)
Bjão e ótimo dia!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cris querida, desculpe a ausência, estou para vir aqui há alguns dias, culpa todinha do trabalho, juro, vontade não me falta de blogar o dia todo, é terapia em minha vida e fazer novas amizades então... não tem preço!
. obrigada por sua visitinhas carinhosas.
. estou nessa há dois anos, e sei que eliminar 600 gramas na semana é ótimo! serão quase 2,5kg no mês, é uma margem boa, pense em 10 meses, serão menos 25kg, por isso vc está indo muito bem, até meio quilo por semana eu já sei que é muito válido, seu organismo está se adaptando à nova realidade.
. bj. fique com DEUS.

Carlinha disse...

Eu fico vendo no jornal o frio ai e morrendo de inveja, adoro frio, e o Goias é muito quente, rrsrsrsrsrs. Continue trankila que logo vc emagrece mais, beijos!!!!

A disse...

Que bom que o frio deu uma trégua, né?!
Tô aqui torcendo pra dar tudo certo na sua pesagem...
Beijinhos

Débora disse...

Nem me ale em frio querida. Pior é q temos q ter trabalho dobrado pra comer as coisas certas e malhar, né?! No calor é bem mais fácil. Mas pensando pelo lado bom, chegaremos no calor prontas para usar roupinhas fresquinhas e ficarmos lindas, né?!

Bjs

S. disse...

Oi Cris,

Desculpe a ausência. Adorei as fotos do post anterior, diferença nítida. Parabéns pelo progresso.

Bjinhos!

Rosimeyre disse...

Realmente o frio chegou e panquecas é tudo de bom.Beijos e se cuide neste find sem. beijinhos

schirlayne disse...

Obrigada florzinha pela visita e agradeça mesmo por não precisar usar isso que é triste.Beijos minha linda e um final de semana bem light pra voçe.

Rô Barbieri disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaa
To ansiosa pela sua pesagem, espero que a balança tenha um belo sorriso para vc ;)
Bjãooo