sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Muitas coisas, dúvidas....




Bom dia.

Primeiramente quero dizer que emagreci bem pouquinho essa semana, somente 100 gr, meu peso agora é 66,600 Kg mas não vou me preocupar com isso pois sei que fiz tudo certo a semana inteira e quem sabe na semana que vem tenho uma bela surpresa como a da semana passada né?
Em compensação, minhas medidas estão diminuindo, tive que diminuir mais um furinho no meu cinto hoje, antes usava o terceiro furo agora uso o sexto e último, que bom né?
Já vi que isso de emagrecer mais na balança e não ver diferença ou emagrecer menos na balança mas diminuir medidas é normal e acontece com várias meninas. Sei que esta semana me comportei, fiz mais caminhada que na semana passada, mas quem sabe meu corpo vai demorar mais um pouquinho para responder na balança, não é? O que vcs acham?

Amanhã tenho um casamento para ir, aluguei um vestido lindo e prometo que vou me controlar direitinho na alimantação. Segunda feira posto as fotos para vcs verem.


Quando fico triste, geralmente me da muita vontade de comer um chocolatinho, comi seis quadrinhos de um diamante negro agora a pouco, no total 268 calorias.







Não estou me sentindo muito bem hoje, sei lá, to meio triste, decepcionada talvez...
Já li vários post em vários blogs sobre comentários e tal e lembrei da Dani que se questionou porque muitas meninas visitavam o blog dela mas não comentavam. O meu caso é um pouco diferente.
Todos os dias comento nos blogs que eu sigo, tem vezes que uso um tempo que eu não tenho para fazer isso, em primeiro lugar porque eu gosto dos blogs e em segundo porque gosto das amizades e me sinto bem deixando um incentivo ou somente um bom dia.
Tem blogs que eu sigo desde maio e desde junho (quando criei o meu blog) comento neles e as pessoas nem para me dar um oi ou dizer que sabem que eu existo.

Nessas horas fico bem triste e me passam várias coisas na cabeça, penso em excluir esses blogs, não comentar mais....

Depois me pergunto: será que depois de eu ter muitos seguidores também vou ser assim? Como diz a Dani "vem a mim e ao vosso nada"? Não quero ser assim, gosto de responder cada comentário, saber o que está acontecendo, dar força, apoio.

Acho que se for para ser assim, prefiro ter poucas amigas e dar o meu melhor para elas.

Amigas que estão comigo, saibam que vocês são muito importantes para mim e me desculpem por esse post triste e feio, mas é como me sinto hoje.

Mas desejo um ótimo final de semana a todas vocês, se comportem.

Bjkas

14 comentários:

Carlinha disse...

Eita flor, fica assim nao, esses negocios de internet é assim mesmo, nem sempre as pessoas se lembram da gente, eu sempre desanimo de sites de relacionamento por isso sabe, mas decidi que nao vou desistir desse blog aki, mesmo que eu post so pra eu mesma, rsrsrsrsrs. Descobri um novo incentivo com voces por aqui, serio mesmo, é muito bom ver o progresso e a luta de outras mulheres. E quanto ao seu peso, nao encana nao, pq qto mais vc vai emagrecendo mais demora pra perder peso e tb sua balança pode estar doida.. rsrsrsrsrs Otimo fds pra vc e nao desanime viu ? beijOs!!!!

Cristiane disse...

Amiga fica triste naum... eu faço assim ó sempre respondo ao que comentam no meu cantinho, como estou fazendo agora hiper atrasada por causa da correria do dia a dia... todos gostam de receber então vamos nos ajudar tb né?
Olha quanto ao peso se naum emagreceu fique feliz msm assim melhor do que engordar quase 2 kg como eu essa semana passada :( e só de pensar que cheguei a pesar 58.4 :( mas forçaa e vamos chegar na nossa meta...
Não esqueça de postar as fotos do casórioo vioo
Bjs

♥Joanna♥ disse...

Oi flor obrigado pela visita e adorei o seu cantinho, espero que posamos nos visitar mutuamente,bjs e vamos ao Desafio.rsrs,e nao fica triste não essas coisas acontecem.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cris querida, eu posso até demorar um ou dois dias por conta da correria no trabalho, mas respondo TODOS os comentários, se porventura falhei com vc peço perdão.
. eliminar pouco em uma semana e superar as expectativas na outra é normal demais, estou nessa há dois anos e isso virou aprendizado.
. excelente final de semana e conte comigo sempre que precisar.
. bj. fique com DEUS.

Meu emagracimento disse...

o importante é exatamente oq vc falou, ter amigas que valham a pena, e nao numeros

desde q comeceu tenho so 14 seguidoras e nao me importo nao....

procuro comentar sempre que da,....se se nao comentam no meu ....tudo bem....
o blog eh pra mim ne?! mas quem eh amiga , comenta.

Beijaaaaoooooo
fica firme

Flávia disse...

Oi Cristiane
tudo bem?
Realmente isso é verdade, tem muita blogueira que não respondem comentários, ou não fazem visitas...
mas temos entender que cada uma tem um ritimo ou uma "empolgação" diferente com o blog.
Eu sempre visito quem comenta no meu blog, e vejo todo mundo que eu sigo rs, pelo menos eu tento visitar todo mundo...
e foi nesse vai e vem de visita que eu achei o seu blog...
já estou te seguindo, e estarei sempre por aqui viu, pra saber notícias suas....e comentar rsrsrs
passa lá no meu blog depois
naodesistodeficarmagra.blogspot.com

Beijos, tenha um ótimo final de semana!

Flávia disse...

aaaaaaaaaah vi que sua madrinha diet é a Alessandra rs
eu sou a madrinha diet dela rsrs
estamos entre amigas então heim rsrs
Beijos

Aline Ferreti disse...

Oie Cris!

Não entra em crise não amiga, não vale a pena. Comigo acontece o mesmo. Não que eu entre TODOS os dias, mas a cada dois ou três dias, entro em todos os blogs, leio os posts e deixo OPINIÕES. É claro que nem todos retornam, mas isso é normal. Outros retornam as vezes.. enfim.

O que importa é você se sentir bem. Se você acha que deletar é melhor, deleta. Senão desencana amiga!

Que bom que tu tá seguindo a R.A. Eu to louca por doce.. louca mesmo, quando terminar esse desafio da sopa, vou comer uma lata de leite condensado!!!! Brincadeiras à parte, essa semana emagreci 200 gramas e meu caso é pior, porque fiquei na sopa a semana inteira!!!

Paciência, penso que pelo menos não engordei!

Bjka e ótimo finde!

Aline Ferreti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosimeyre disse...

Amiga não fique triste com isto não.Ja passei por isto as vezes ia fazer comentario em um blog e via que tinha comentarios de amigas que fazia tempo que não me visitava e ficava frustada,agora percebi o qto é bom receber visitas de amigas que sumiram e voltaram porque sentiram falta de meu cantinho, as que vem te visitar e comentam é o que importa,analisando é dificil visitar todas as amigas que nos seguem mas na medida do possivel, vamos que vamos.E qto ao peso na balança o que importa é vc ter feito tudo certinho e as diferenças no corpo a balança vai descer rsrs .Beijinhos

Dani disse...

Oilindona!!
Primeiramente não encuca com a balança não,o importante mesmo são as medidas,claro q a gente quer ver o ponteiro lá embaixo,mas daqui a pouco ele abaixa mais, vc vai ver...melhor emagrecer pouquinho do q engordar pouquinho.

Quanto aos comentários eu não fico mais chateada não, fico puta mesmo rsrs

Mas quer um dica,não fica comentando em blogs de pessoas q nunca vêm aqui...
Eu só respondo meus comentários e ponto, cansei de ficar indo lá no canto da pessoa e ser ignorada.
Procure novos blogs e q se fizerem sempre uma visitinha a vc,vai aumentando seus seguidores com pessoas q realmente sabem dar valor e consideração pelo tempinho q ficamos aqui lendo e dando opiniões..
Me decepcionei com muita gente, meninas q sempre fiz questão de visitar e agora só pq têm um monte de seguidores estão se achando aff,por isso q tenho o maior cuidado em responder todo mundo,tá certo q tem vezes q não dá, pq a vida não funciona só aqui no virtual, temos outras coisas a fazer,mas estou sempre preocupada em responder.
Pq sei como é,leva tempo ficar aqui, então acho super justo me preocupar. Ontem/hoje fui dormir as 02:00 da madrugada visitando vcs, não é nenhuma obrigação, é um prazer,eu gosto de retribuir, sei da história de muitas, as q estão chagando agora, estou tirando um tempinho pra conhecer mais,vale muito apena.

Caracas,escrevi um post rsrs, até parece q não gosto rsrs
bjinhus e não se chateie mais viu?

Rô Barbieri disse...

Oi minnha linda
Melhor eliminar do que ganhar neh!
E a cinturinha ta afinando...medidas menores..
Meu maridinho fez cirurgia ontem, afff bagunçou minha RA, hj to abusando do chá branco para o inchaço ir embora.
Olha só, qto as seguidores não comentarem...fazer o que neh flor, é assim mesmo...
Mas o importante é a amizade fiel com aquelas que sempre estão aqui!
Grande beijo

Rô Barbieri disse...

Ahhh se tiver twitter, aparece la @rosbarbieri
Bjs

Dani disse...

Oi linda
Eu é que tenhoq agradecer o carinho de vcs!!
Não o contrário, pq s enão fosses por vcs o bolg não teria nem feito aniversário rsrs

Obrigada mesmo!!
Bjinhus