terça-feira, 19 de outubro de 2010

Selinho....

Bom dia!!!



Este selinho lindo eu ganhei da amiga Priscila Oliveira e a regrinha é falar a meta para o final do ano.

Minha meta pra o final desse ano é 55kg.

Eu dedico esse selinho a todas a minha amigas que quiserem levá-lo. E vamos lá, rumo a um final de ano diferente.

E como estão no desafio de natal? E no desafio da Dani? Eu estou firme nos dois. Passei a fazer os exercicios da Solange Frazão trÊs vezes por semana e faço os dois treinos, ontem fiz e ainda caminhei por quase uma hora. Minha RA de ontem segue em foto:



Um belo dia, bjkas

29 comentários:

Aline disse...

AMIGA QUE ALIMENTAÇÕA LINDA,PARABENS
FLOR TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG
BJKAS♥♥

M. disse...

Adorei o cardápio!
Me deu uma fome agora rs
hihihihi.
Ah, deixei um selinho pra ti no meu blog, tá? Beijinhos :*

Celly disse...

Nossa amiga, que bom te ver assim empenhada, me dá mais ânimo tb.
Sua alimentação está perfeita.
Vc vai sim chegar a sua meta.
Abraço.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cris querida, adorei sua casa nova, êbaaaaaaaaaaaaaaa, e que venham os 55kg, acredito em vc, sei que conseguirá e ficaremos com peso igual, se Deus quiser!
. depois que vc passou no meu cantinho hoje eu atualizei com looks de ontem e hoje.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: respondendo seus outros coments: adoroooooooooooooo quando vc fala de Deus comigo, sinto uma paz imensa, e tomara realmente que meu blog consiga atingir muitas pessoas com a palavra Dele, o mundo tem precisado de uma forma em geral.
. eu já a chao muito bonita, decidir se chega em 50kg só vc poderá decidir, mas primeiro alcance sua meta inicial, 55kg, depois vc pensa nisso para não ficar com fardo pesado demais.
. acho que terei que me desintoxicar pós nivers de amigas e meu, como vc fez, risos.
. obrigada pelo carinho de sempre.
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

obaaaaaaaaaaa
quero o slinho tbm.. rsrsrs
adoro selinhos
eu lembro qdo fz aquele lembra?? que nem sabia como era brincar de selinhos?? agora tenho uma coleção.. adorooooooooo
selinhos significam demosntração de carinho dos amigos.
bjo querida
parabens.. ah.. falando em selinho.. vou fazer o nosso agora.. de madrinho, lembra?? rs
bjo

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGA, QUE LEGAL CHEGARMOS FINAL DE ANO TUDO MAGRINHA EM? PASSEI PRA AGRADECER O CARINHO QUE TENS SEMPRE COMIGO E DIZER QUE TEM SELIHO LÁ PRA VOÇE.BEIJOS LINDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

Meu emagracimento disse...

olaaa, to sumida mas apareci!!!! como vai vc????
minha meta pro fim do ano eh uns 74kg!!!!

beijokasssssssssss

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Um ótimo dia light para vc!
BEijossss

Cyntilante disse...

Crisss.. pelo amor de Deus.. preciso voltar a fazer AF.. mas cade a coragem ??? rs
bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa se eu chegar no 55 to felicissima tambem. Abracos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Amiga,

Tem selinho pra ti lá no BLOG! Vc tá pertinho da sua meta!!!

Beijos,

Solange

Eliane disse...

oie , obrigada pelos links ...consegui , rsrs estou firme na Ra esta semana ...no desafio estou deixando a desejar mas , por motivos de força maior caminha ando fazendo , rsrs arrebaba ! sou preguiça mesmo quando o assundo é Af mas vou pegar firme neste restim de semana , pode deixar ...

bjinhos e brigadinha , flor

Unknown disse...

tem selinho pra vc amiga linda!

Anônimo disse...

Oii gata! Fiquei feliz por ver o selinho aqui!! Ameii!
Entao menina, eu quero a 38 mas tah dificil viu!rs
Obrigada pelo apoio!
Beeijinhus

Eliane disse...

oie , tem selinho pra vc no meu blog .

bjinhos!!!

Mirian disse...

Tem um selinho para ti no meu blog ( mais um né!)
Otima quinta,
Bj....

Flávia disse...

oi amiga
com a determinação que vc tem
tenho certeza que conseguirá chegar aos 55 kg

forçaaaaaa

Beijos

Camilla disse...

Cris ! que saudades de vc mocinha!
Olha eu voltei agora com o blog e quero muito conseguir dessa vez.. para isso eu conto com a sua ajuda ok?!

Beijos !

Unknown disse...

Oi amiga...
como sempre papazinho linda...
está meta é um luxo heim...
tenha um ótimo dia flor...
bjs da Nega

Kamila disse...

Amiga acho tão bonitinho a maneira como vc arruma seus pratos...eles ficam bonitos e da ate vontade de comer...é oq dizem, primeiros precisamos comer com os olhos hehehehe!!!



Beijocas lindaaa

Unknown disse...

nos desafios me relaxei toda afff..... mas to conseguindo tomar um rumo finalmente hehehehehehe obrigada pelo carinho! um findi super light!!! bjus!

Dani disse...

Oi Cris!!
Q saudades de vir aqui ;D

Agora volta tudo ao normal, com pc de volta, visitarei vcs sempre como antes

Tudo firme no DDD?

Vi q mudou de casa, q coisa boaaa, parabéns!! Vc merece ;D

Essa semana tem comparação das emdidas hein

Vamos com tudo

Bjinhus

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Tenha uma otima semana para voce.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Cris!

Espero que tudo esteja bem contigo! Bjs e ótima semana!!!!

Solange

perciosidade disse...

Saudades tua!apareçe logo tá?bjsssssssssss

Keka disse...

Oie!
Seu cardápio destá lindo como sempre.
Bjs e uma ótima semana flor!

Vanessa disse...

Oi amiga!

tua alimentação ta linda e com certeza ira conseguir atingir tua meta.

beijinhos

Unknown disse...

Passando pra te deixar um grande bj ...