quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Semana começando na quarta feira!




Bom dia!!!

Como foram de final de semana? E o feriado? Eu tive feriadão...aqui em Guaiba é feriado dia 14 e trocamos o dia para segunda feira, até que foi bom, deu pra descansar e colocar as coisas em minha casa em ordem.

Mas como sempre final de semana seguido de feriado é dificel se manter na linha na RA e AF. Ontem caminhei durante 1 hora e hoje durante mais de meia hora. Fiz os exercicios da Solange Frazão ontem, fiz o treino 1 e 2 pois estava ficando meio dificel para mim parar todos os dias para fazer, então como a própria Solange fala no DVD, que pode fazer em dias alternados todos os exercicios vou fazer assim para ver como vai ser.

Não tirei fotos da alimentação desde sexta feira e não anotei desde domingo, exagerei um pouco como já contei mas desde domingo me controlei bem a noite e amanhã pretendo dar uma olhadinha na balança para ver o prejuizo e dependendo do resultado, acho que vou fazer dois dias de desintoxicação.

Estou pensando em alguma coisa bem legal para sortear aqui no blog em comemoração aos meus primeiros 100 seguidores (falta 1)e o sorteio deve ocorrer em breve.

Um ótimo resto de semana para todas.

BJKAS

31 comentários:

perciosidade disse...

Oi linda!dei umas pequenas jacadinhas tbem!nada muito grande nao!mais parou entende?hoje vou fazer a desintoxicaçao tbem!bjs flor...(to mega animada p participar do sorteio)kkkkk..nunca ganhei nada!);

Celly disse...

Oi amiga, que bom que vc fez Af no feriadão, daí mesmo comendo uma coisinhas a mais a gente já diminue o prejuízo, né? Abração.

Priscila Oliveira disse...

é otimo fazer AF, ainda mais qndo a gente estrapola neh! Eu anfiei o corpo todo na jaca...ai fiquei tentando compensar na AF...
Otimo dia pra vc flor!
Beijinhus

Relatos de uma Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal!
100 seguidoras!
Beijos

Lucy Britto disse...

Oi Cris
dias assim são ótimos para colocar as coisas em dia...tbm aproveitei pra isso
vim aqui lhe convidar hoje
stou realizando um sorteio em meu blog
passa lá pra se inscrever bjs e boa quarta....

Jacky Simionato disse...

Ei flor, tudo bem???

Ta rolando sorteio la no meu blog, da uma olhadinha e partcipa tbm =DDD
beejo grande

www.jackysimionato.blogspot.com

Flá BH disse...

oi amiga
feriado é realmente difícil ne
mas vc está indo super bem nos exercicios, então naum se preocupe tanto rsrsrs

uhulllll sorteio rsrsrsrs

Beijos

GÊ. disse...

Oiii

Eu tbm fiz ontem os dois... porque na segunda curti uma dor de cabeça o dia todo.... agora vamos ver se consigo fazer denovo inteirinho amanha

Beijos

Cristiane disse...

Faz parte amiga naum é só vc kkkk sorteio uhuuu
Bjs

Fabiana ੴ°• disse...

Amiga
estou atrás de um dvd da solange pra mim, quero fazer exercícios em casa, só a caminhada tá sendo pouco.
Jacou né, maaaas o feriadão já passou, agora é seguir em frente.
Beijo linda.

*Kika* disse...

Ei Cris!!!
Ai, nem me fala em descontrole... Dona M. chegou e desde 6ª feira eu tô descontrolaaadaaaa... Afe...
Vamos voltar à RA, né?! O verão está aí!!!
Bjs, amiga!!!

mikaella disse...

OI CRIS !!!
CONSEGUI SER A SUA 100 SEGUIDORA !!!
AGORA VOU ESTAR SEMPRE POR AQUI! BEIJOS E UMA OTIMA QUINTA!

Michelle Lynn disse...

Oi Cris!
Fiquei feliz com sua visita e tbm estou te seguindo...
Bjss,
Mi

borboleta em emagrecimento disse...

EBA AMIGA, ADORO SORTEIOS E VOU FICAR ATENTA PRA ME ESCREVER: ESPERO QUE COMPLETE LOGO OS 100.BEIJOS LINDA E ESPERO GANHAR KKKK.

Vanessa disse...

bom dia amiga!

Eu tb dei uma exagerada mas é assim mesmo, é muito difícil resistir mas vamos lá.
tb to fazendo os exercícios da Solange assim fica melhor.

Beijinhos

LUÁLIS ROSA disse...

Pois eu também queria ter feito um sorteio quando meu blog fez um aninho, mas na correria do tempo, quando eu vi já era... Acho isso muito legal...
Beijinhos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi minha amiga linda e magra
Flor, ta conseguindo tomar a farinha de feijão branco ? Ta gostando ??
BJãooo e um ótimo dia!

Duda disse...

nooossa nem fala em feriadao hahah
ja estou sentindo as consequencias, mas vamos correr atras do prejuizo =D

M. disse...

Oi
Nesse feriadão eu dei uma escapada também rs
Aí quarta-feira decidi: Não quero mais essa vida aonde só consigo ser feliz comendo!
Aí lendo alguns blogs, criei o meu *-*
E não se preocupe, ninguém consegue seguir a dieta sem uma "jacadinha"
xD
Beijos e boa quinta-feira :*

Desafiando a Balança disse...

Oi amiga
obrigada pela dica.. achei bem legal!
bjs

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Então..eu misturo a farinha de feijão no suco, 1 colher pequena meia hora antes do almoço. Pq na água não fica com gosto bom.

Beijossss

Jacky Simionato disse...

Oiii florzinha linda,

Para participar do sorteio vc precisa ter uma conta do youtube.
Se vc não tem ainda, é só fazer uma, poderá usar o seu mesmo e-mail do blog para se cadastrar no youtube.
É facil e rapido o processo =)

Depois que vc ja tiver se cadastrado no youtube...

Entre neste link http://www.youtube.com/jackysimionato

E clica em INSCREVER-SE que estará ao lado da minha foto do perfil, se quiser virar minha amiga tbm será legal =D

E neste link aqui => http://www.youtube.com/watch?v=2Ds37Qxn9lc

Vc escreve "Eu Participo" e prontinho ta tudo certo!

Participa hein? é importante para mim =D

Beejo beejo e boa sorte!!!!

Jacky Simionato disse...

Ei flor, parabéns pelos 100 seguidores,
espero desejo que vc consiga muitos e muitos mais! =D
Já estou doida para ver o sorteio que vc fará =D hihi...
beejo grande":"

Lindsay Mol disse...

oi amiga
que saudade de vc...
feriado longo assim a gente sempre extravasa né...

tava maior com sds de vc!!!!
bjoooooooooo

@ugust@ disse...

. oi Cris! estou pensando em sortear algo também quando chegar em 200, mas estou um pouco longe disso ainda, risos.
. nem me fale em ficar na linha em casa, com feriado prolongado e dona M me visitando, acho que coloquei a perdr minha determinação pré dona M, risos, mas estou tentando retomar o eixo.
. estou atrasada com as visitas, a postagem coloquei em dia hoje, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Cristiane disse...

Oi amiga kd vc flor!
Queroo te ler kkkk
Bjs

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie linda tenha uma maravilhosa noite bjs no ♥

Garota Sarada disse...

Oi querida,
acho que esse feriadão foi "pesado" pra toda a galera, pois onde passo, ninguém conseguiu segurar a draga!
Mas como vc disse, essa semana começou na quarta e a R.A. foi retomada.
Então, vamos correr atras do preju...
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!!!

Vim te desejar uma ótima e light sexta!

Fique com Deus!

Força ai...beijãoo

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!!!

Vim te desejar uma ótima e light sexta!

Fique com Deus!

Força ai...beijãoo

*Lela* disse...

Concordo em trocar quando o feriado cai assim, mas esse era religioso e aí fica difícil*

Tô caminhando bem nos exercícios;difícil pra mim é começar, depois engrena,rs!

A Semaninha fica curta, né?

Vamos ver o que diz a D.Plenna*

Beiju