segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um dia de chuva.




Oi. E é isso aí, mais um dia de chuva. De manhã bem cedinho parecia que iriamos ter um belo dia, até quente tava, mas logo tudo começou a mudar e veio a chuva e o frio, bom pra ficar em casa.. bom mas eu não tenho do que reclamar né?

Passei a quinta e sexta feira de baixo das cobertas, olhando tv, tudo de bommmmmmmm. No sabado fui na casa da minha sogra, a noite fui com meu marido ao "hospital" pois ele estava com dor no estomago, com ânsia e não conseguia comer nada. Mas como a emergência aqui em Guaiba é uma coisa, que é melhor não comentar, ele só foi medicado e liberado. Estou bem preucupada, pois a algum tempo atrás ele fez uns exames e estavam alterados, ou seja, ele precisa marcar com um gastroenterologista para poder fazer exames mais específicos, mas se Deus quiser, não ha de ser nada né?

Quanto ao meu dente, nunca pude imaginar que seria tão tranquilo, não tive dor apenas uma sensação desagradável na boca por conta do sangue (sangrava bem pouquinho). Me cuidei direitinho, tomei liquido (iogurte) quinta e sexta, além de sorvete, mas na sexta a noite não aguentava mais, precisava comer algo sólido e comi xis mas não passei da minha cota de calorias diárias. Fiquei quatro dias sem fazer nenhum exercício, pois podia dar hemorragia e não tomei quase nada de agua mas já voltei a rotina hoje vindo a pé para o meu serviço, espero que o estrago não tenha sido grande. Não me pesei sexta e vou deixar para a próxima sexta, espero ver um peso bem bonito na balança.

Hoje está tudo ok com minha alimentação, água e exercícios, a noite irei caminhar no simulador.

Vou ficando por aqui, beijos a todas. A noite vou tentar visitar e retribuir o carinho que tenho recebido. Bjkas

Um comentário:

Unknown disse...

lembro de quando tirei os cisos, os dois primeiros foram terriveis, muita dor e sangue, mas os outros dois foi tranquilo! hehehe obrigada pelo apoio no meu blog! bjus!