quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sem muita coisa pra dizer


Oi meninas.

Ontem minha colega me emprestou uns filmes e a noite olhei " Amor sem fronteiras" que fala dos campos de refugiados, suas dificuldades, a miséria, a fome, onde uma moça bem de vida (Angelina Jolie) se sensibiliza e busca ajudar conhecendo um médico(Clive Owen)e os dois se apaixonam sem de fato ficarem juntos de verdade. É nessas horas que lembro que tenho casa, comida, água e ainda assim reclamo. Mas é muito bom o filme, recomendo. Pena que a Angelina Jolie no final morre e não fica com o amor sem fronteiras dela, hehehe.





Minha RA está indo muito bem. Desde segunda estou fazendo meus exercícios, tomando bastante água e amanhã irei me pesar, depois de duas semanas.



Hoje tenho duas festinhas para ir, uma de aniversário e outra um encontro entre amigas, mas vai ter comida nas duas. Ainda não sei em qual delas eu vou ou se vou em alguma, ando com uma preguiça de sair de casa a noite durante a semana,rsrsrs. Meus planos era ir para casa olhar outro filminho (Jardineiro fiel ou Cidade dos Anjos) sendo que esse último já olhei muitassss vezes, mas o que é bom sempre da para repetir, não é mesmo?

Desejo a todas um ótimo dia. Bjkas

4 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Um ótimo dia para vc!
Bejossss

Débora disse...

Oi flor, td bem?
Estou passando por aqui pra te convidar à ir no meu blog e participar de um sorteio que estou fazendo!

Bjos

Dani disse...

Oi querida!!
Então não vou ver esse filme mesmo, odeio quando morrem no final =0

Eu tb ando muito preguiçosa para algumas saídas aff
Bjinhus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vim retribuir sua primeira visitinha, muioooooo obrigadaaaaaa!
. vou assistir esse filme amanhã, comprei nas lojas americanas, que coincidência.
. tb tenho duas festinhas, aiaii, segura a anaconda que mora dentro de mim!
. virei sua seguidora.
. tenha um excelente final de semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.