terça-feira, 6 de julho de 2010

Oi meninas




O dia de começar ou recomeçar é hoje, só depende de você!






Ontem a noite quase tive uma ataque da dona draga como dizem as meninas. Estava arrumando minhas unhas e olhando o marido jogar play (eu não gosto de jogar) quando me deu uma vontade louca de comer alguma coisa, mas graças a Deus consegui me controlar, ufaaaaa.



Estabeleci umas metas pessoas para seguir durante a semana:

- Pemanecer no meu limite de calorias diárias
- Não jacar no fim de semana
- Fazer exercícios todos os dias
- Fazer as unhas todas as terças
- Passar creme hidratante a noite
- Fazer limpeza diária no rosto

Resolvi postar essas metas aqui pois assim me motivo a seguí-las, hehehehe.
Hoje comecei bem, vim a pé para o escritório e a noite farei caminhada no simulador, vamos ver se não saio da casa dos 70Kg essa semana.


OBRIGADA PELO CARINHO E FORÇA MENINAS. Vcs são minha inspiração diária, não só pelo sucesso mas pela dedicação e disciplina, pelos conselhos e dicas. Beijos carinhosos a todas.

Um comentário:

Dani disse...

Amiga, larga de ser boba, joga com ele tb, vc vai gostar, eu sou meio q viciada rrsrs

Gostei das metas, segindo-as, vc vai sair sim da casa dos 70 logo logo ;D

bjinhus