domingo, 4 de julho de 2010

Boa semana

[link=http://www.doce-mensagem.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.doce-mensagem.com[/b]

Oi meninas, fiquei alguns dias sem postar pois não estava muito bem. Meu ciso está me incomodando muito, parece que estou com uma bala na boca, doi pra caramba e o que mais tenho feito é dormir, não sei, mas me deu uma sonera que nem sei explicar, devem ser os remédios.

Essa semana, me pesei na sexta feira e emagreci somente 100 gr, mas eu sei bem porque: já percebi que se erro na alimentação mais de três dias e fico dois ou mais dias sem fazer exercicio, não engordo mais também não emagreço e foi o que aconteceu essa semana, muitas festas, comemorações e acabei comendo doces e não tive tempo para os exercícios, mas desde ontem já coloquei tudo em seus devidos lugares, mais exercícios e menos comida, dois dias perfeitos, hehehehee. Não vejo a hora de sair da casa dos 70, estou com 70,700Kg.

Sexta foi um dia bem triste, estava muito confiante na seleção. Estavamos com torcida, cara pintada, camiseta, vuvuzela e tudo o que tinhamos direito mas não deu. Depois me falaram para tirar a camiseta mas não tirei, sou brasileira na alegria e na tristeza, rsrsrrsrs. Pelo menos levamos 2 e a Argentina? Que chocolateeee foi esse? Vcs viram o Maradona abraçando e se escondendo atrás do jogar no terceiro gol da Alemanhã? Por falar nisso, minha torcida é pra a Alemanhã pois tenho um pé lá, já que meus antepaçadpos vieram de lá.

Não será dessa vez que veremos o Maradona pelado, graças a Deus.

Desejo a todas uma semana ótima, perfeita e light, como diz a Sammy.

Bjkas

3 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga linda,

força gatona em breve vc vai sair da casa dos 70 e vai para a casinha dos 60.
continue firme e forte
tenha uma semana maravilhosa
beijosssssss

Unknown disse...

uma semana linda! bjus!

Mary disse...

Oi, Cris...
Com certeza esses 70's vão embora rapidinho!!! E eu vou voltar aqui e te encher de parabéns!!!
O Brasil hein? Que coisa! Meu apê tava todo enfeitado, muitas bandeirinhas... Fiquei triste, mas agora tô torcendo loucamente pela raça Uruguaia, embora eu tenha quase certeza que a Alemanha leva essa!
Um beijo e um início de semana IMENSAMENTE light.
Beijo meu.
=)