quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fui ao dentista




Bom dia gurias!!!

Fui ao dentista hoje pela manhã bem cedinho, precisava "arrancar" um dente ciso que estava me incomodando a alguns dias.

Passei a semana inteira nervosa e orando para ser tudo tranquilo, já que como vcs sabem eu tenho meio que um pavor de ir ao dentista.

O dentista que fui fica no mesmo prédio em que eu trabalho, então antes de ir, passei no escritório para entregar uma declaração que havia esquecido de fazer ontem e antes das 8:00 já estava esperando. O dentista se atrasou um pouco e quando eu fui atendida, confesso que já havia roído umas unhas, coisa que não fazia a tempo. Pensei que fosse demorar mas foi bem rápido. Ele aplicou a anestesia, esperou para pegar bem e depois só puxou um pouco e deu. Não doeu nada, nem senti nada.

Ele falou que meu santo era muito forte pois meu dente não teve problemas para arrancar, era pequeno e tinha pouca raíz, mas eu disse que era Deus, que tinha orado muito e que Ele me abençoou (como vcs devem ter percebido, sou evangélica e não acredito em santos, somente no Espirito Santo, nada contra quem acredita pois isso como diz o ditado, não se discute e cada um acredita no que lhe faz bem).

Depois de tudo "acabado" a primeira coisa que fiz foi agradecer o Senhor pois tenho certeza que Ele me abençoou e dirigiu as mãos do dentista, pois Ele é o médico dos médicos, não é?

Sai de lá sem sentir minha boca do lado esquerdo. Cheguei em casa e fui direto para de baixo das cobertas, onde estou até agora, já tomei remédio para dor, não está doendo mas está sangrando um pouco.

Agora preciso ver o que vou comer já que me foi recomendado comer coisas geladas e liquidas. Penso em tomar iogurte e quem sabe comer um sorvete, dizem que é bom. Não poderei fazer exercícios hoje pois tenho que evitar fazer esforço para não dar hemorragia.

Meu dia então hoje vai ser assim, na cama, de baixo das cobertas, olhando filminho e dessa vez não terá perigo de comer demais(pipoca e outras guloseimas) já que não posso né? Maravilha isto, ruim por um lado e muito bom por outro.

O dentista me deu dois dias de atestado, então apesar da sensação desagradável na boca, vou fazer algo que é meio dificel para as mulheres mas que é muito bom, não vou fazer nadaaaaaa. Ai como eu gosto disso, por que quando estou em casa nunca paro, sempre limpando, lavando etc,etc,...


Vou ficando por aqui, já visitei alguns blogs e vou visitar outros ao longo do dia, pois afinal vcs são muito importantes para mim.

Bjkas

4 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. DEUS é sim MARAVILHOSO e opera maravilhas em nossas vidas, nós é que somos reclamões de plantão, risos.
. obrigada pela visitinha ao meu cantinho e comentário carinhoso que deixou. apareça sempre que quiser/puder.
. virei sua seguidora.
. bj. e fique com DEUS.

Mary disse...

Ai, mulher!
Meu dentinho incluso doeu pra caramba, depois parou de doer e nunca tirei por ser medrosona!!! hehehehe...
Te cuida direitinho. Fica embaixo das cobertas porque o frio chegou pra ficar por aqui por mais uns dias, viu?
Beijo grande e ótimo finde.
=)

Rosimeyre disse...

Oi amiga, foram suas orações, pois meu filho teve que tirar o dele e disse que sintia ate que estava puxando sua nuca...Beijinhos e um bom fim de semana

Dani disse...

Oi querida!!
desculpa a demora de vir aqui, mas já cheguei;D

Tb morro de medo de dentista, tenho q arrancar um dente tb e o medo não deixa rsrs
Espero q esteja tudo bem agora ;D

Querida, estou pra te responder e sempre esqueço...vc tinha perguntado sobre minha barriga, se eu fiz algo especial depois da gravidez..

Nunca fiz nenhum tratamento estético não, apesar de querer muito rs..só boa alimentação e exercícios, mas eu já me exercitava antes de engravidar, e tb tem a parte genética, as mulheres da minha família não têm muita barriga, então dei sorte, mas tenho q me exercitar pq não há genética boa q dê conta de maus hábitos ;D
Bjinhus