quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Doi tudo.....rsrrsrsrsrs




Bom dia!!!


Ontem no desafio da Dani foi dia de malhar braços e abdomen, eu já sabia mas reforcei a idéia de que não gosto nem um pouco de abdominais mas fazer o que né? Se é preciso sacrificar para ter resultados então vamos em frente.

Lembram que falei ontem que estava com dor na panturrilha? Pois bem, hoje ta doendo mais ainda, acho que é de pular corda entre as séries de exercicios. Será que eu estou pulando errado, alongando errado ou doi mesmo. Meninas que participam desse desafio, vcs estão com alguma dor nos musculos?

Além desse desafio de localizados da Dani, estou participando de um desafio pessoal com a Alessandra onde cada uma de nós vai se esforçar com o que da mais resultados na RA. Estou me dedicando mas não consegui ficar sem pão e de vez em quando aparece um doce para me atrapalhar, mas não vão conseguir pois na pesagem de sexta eu pretendo e vou atingir a casa dos 50 kg.

O desafio de natal também continua e estou firme na RA e AF.



CARDÁPIO DE ONTEM
Café da manhã: iogurte light e banana
Lanche: maça
Almoço: Alface, tomate, beterraba, repolho, cenoura, 1 colh. sopa salada de maionese, 2 almondegas de guisado, 1 filé de frango grelhado e 1 pedacinho de mamão.
Lanche 1: laranja
Lanche 2: barra cereal
Jantar: maça

Exagerei no almoço, mas é que tinha todas as saladas que eu gosto e fazia um tempão que não comia almondegas.... que isso não se repita Cristiane....

Tomei bastante chimarrão ontem e estou conseguindo tomar 2 litros de água também.

Bjkas e um ótimo dia

31 comentários:

Dani disse...

Dói mesmo Cris, éassim emsmo, daqui a pouco passa, não desiste hein!!
Vai ficar durinhaaaa...
Sobre vc não poder fazer exercícios na sexta, não tem problema se fizer o treino todo no sábado, assim vc não fica sem

bjinhus

..Mônica.. disse...

oi flor!
nossa imagino a dor, ontem fiz uns exxercicios, minhas coxas não afirmam, haha, tudo dói!
mas é uma dor boooa! haha
o meu problema é doce, como seeempre, mas quero mudar, e to mudando!
beijos.

GÊ. disse...

Oiii

Aqui tbm dói tudo...aiaiaia

Mais vamos mentalizar que é por uma boa causa....

Beijos

Lindsay Mol disse...

oi magrela Cris....
querida...

gostou das ideas no meu blog?? entao.. a idéia de deixar pergntas e respostas eu tava pensando ontem antes de dormir.. entao hoje vou pesquisar alguma site que faça isso.. tipo o campo do comentário no post... sei lá... ta entendendo??? hahahaha...

ah.. sua RA ta otima.. e exercicios doêm mesmo... foi uma pena eu nao fiz a inscrição no desafio há tempo... mas vou tentar fazer as séries mesmo sem estar no desafio
bjo querida.. e amo sempre sua visita no meu blog!!!! vc é linda.. e um dia vou ser magra igual vc.. rs

Mey disse...

Caraca, tou precisando caprichar mais nos meus,kkkk, só minha barriga dói um pouco... Mas vou continuar firme e forte!

disse...

Doi mesmo, más só nos primeiros dias, depois passa.Más é uma dor muscular, não parece com machucado
sabe?
Triste o que aconteceu com o pai do amigo, por mais que seja uma coisa da vida, nunca estamos preparados pra isso. que Deus conforte o coração da família.
bjs

perciosidade disse...

Oi Lindona...adorei sua visita...e salada é tudo de bom acho q nao vai atrapalhar em nada sua RA!bjs...

Vitoria Portes disse...

ai que super essa ideia de fotografar o cardapio! ADOREI..

aah quanto a dor, minha mãe fala que é porque ta dando resultado, não desiste!!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Mirian disse...

Olá!!! Ai amiga doe mesmo, mas daqui uns dias passa, pode ter certeza! Mas é um dorzinha gostosa né? Rsrsrs! Qdo malho coxas não consigo sentar, parece que trava tudo! Heheh!

Vc está indo muito bem, continue assim hein? Arrasando :)

Bjocas e um ótimo dia!

Marcela Nunes disse...

Oie Flor! Pc voltou da manutenção \o/

Obrigada pelo carinho sempre no meu blog!

Achei seu almoço mto bom, acho q exagerou não!

Não entrei no desafio da Dani, mas vendo vcs todas comentando sobre ele fiquei bem curiosa... vou baixar o DVD tbm e ir fazendo aos poucos.

Bjs e um ótimo dia flor!

Eliane disse...

Cris , também estou dolorida ,rsrs acho que são os anos parados sem exercicios , não tenho resistencia ainda e me canso rapido . Tomara , que isto passe ...e as dores tbém , rsrs

bjinhos

Rosimeyre disse...

Que legal amiga esta iniciativa deste desafio de malhar e como vc disse eu tambem acho que não menti , temos que ter pensamento positivo para os que ainda viram.Beijos

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
está dorzinha é gostosa né...
mais daqui a pouco terá os resultados...
obrigada linda pelo seu carinho...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Cau disse...

Parabéns amiga pela sua determinação,´preciso tomar vergonha nessa minha cara preta e também me deicar amis aos exercícios, do que ficar aqui me lamentando .

Boa quarta feira

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Parabéns pelo esforço...e que dorzinha gostosa neh...hhehehee
Bjãoooo

Relatos de uma Futura Ex-Gordinha disse...

Isso aí!
Vamos conseguir!
Beijos

Relatos de uma Futura Ex-Gordinha disse...

Isso aí!
Vamos conseguir!
Beijos

Mirian disse...

Não tô no desafio, mais pular corda doi mesmo, mais ve se esta usando um tenis adquado e se não esta pisando muito na pontinha dos pés na hora de pular, pois pode ser a causa da dor em excesso.
Mais continue firme e forte.
Bj.......

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Hehe, to vendo a mulherada toda doida por ai! Mas é por um bom motivo né? Beijooo

Celly disse...

Oi amiga, que bom te ver assim animada.
Quanto aos exercícios, nos primeiros dias de academia parecia que as minhas pernas e braços estavam inflamados, mas com o tempo a gente se acostuma, e sou igual a você, no dia depois do exercício não dói tanto como o 2º dia depois do exercício, acho que isso deve seu normal. Continue assim que vc chega sim a casa dos 50. Abraço.

*Lela* disse...

Olha que já não me doi tanto não, acho que ter passado as férias na esteira e caminhada ajudou, mas hoje ainda não fiz; resolvi "pendengas" o dia todo, hi!

Achei sua janta pouquinha..uma maça?

Força ai miga

Flá BH disse...

oi amiga
Demorei mas cheguei aqui rs
quando começamos a malhar doi mesmo
mas com o tempo seu corpo acostuma
malhando e seguindo a RA direitinho estará nos 50 logo logo
e se permita em comer algo doce as vezes, é só não exagerar

Beijos

Priscila Oliveira disse...

Ah flor...se vc esta alongando antes e depois a dor é normal mesmo viu! Faz uma massagem com Doutorzinho que melhora!! Beeijinhus!

Vanessa disse...

Oi amiga!
Vc vai chegar aos 50 sim, to torcendo!

Beijinhos

@ugust@ disse...

. Oi Cris, obrigada pela visitinha, que bom que não sou a única a se achar um ET de óculos de sol, risos.
. AF minha anda zeroooooooo, que bom que vc continua firme e forte! Parabéns!
. O emagrecimento não é fácil, para funcionar mesmo só passando muita vontade, fome não, mas vontade aos montes, tô deixando elas para quando chegar a manutenção.
. Conte comigo.
. Bj. Fique com Deus.

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Oie Flor estou toda duida tbm viu aff rsrs mas vale apenas neh dps o resultado é positivo. bom obrigada pelo carinho tenha uma linda noite!

Garota Sarada disse...

Teu cardápio tá tão magrinho, não vi nenhum exagero: praticamente frutas, saladas e iogurte!

Sobre a dor na panturrilha, deve ser do exercício. Qdo resolvo deixar a moleza de lado e pegar firme na musculação, não posso nem sentar direito no outro dia. E qdo faço exercício para o tríceps, minha nossa, parece que fui arrastada por um caminhão!

Caso persista a dor por mais de dois dias, aí sim, vc deve se preocupar.
Mas não há de ser nada de mais!
Bjs

Escrever para Emagrecer disse...

Olá, querida!

Te indiquei no meu Blog na brincadeira do selinho!!!! Pegue ele lá se você gostar. Beijão!

Solange

Chis dias 500 dias de R.A no blog disse...

AMIGA QUE ISSO VC NÃO COMEU MUITO NO ALMOÇO NÃO.
E ISSO AI FORÇA NA MALHAÇÃO.
ABRAÇO!

Cyntilante disse...

Uiuuiui.. logo logo teremos mais uma toda dura no pedaço.. hehehe
vamos la amiga.. firme e forte...
bjs

Michelle disse...

Oi amadinha, estou chegando por aqui agora...adorei seu blog.
Parabéns pelo seu resultado, pelo que vi vc já emagreceu bastante, que maravilha!
Ah, eu vi no blog da Ro Massoterapeuta que vc é de Guaíba...eu tbm sou! =)
Se eu estiver com a informação correta, então já somos 3 blogueiras de Guaíba, eu, vc e a Vivi (conhece ela?), já dá até pra fazer um "Encontrinho Light" ali na Café&Art...hehe.
Bjinhos querida, fica com Deus!