domingo, 12 de setembro de 2010

Muitas fotos

Boa noite meninas ou bom dia!!!

Como foram de final de semana? Conseguiram se controlar direitinho?

O meu até que não foi tão mal na RA mas não fiz AF devido a progressiva que fiz mas amanhã já retomo tudo e pretendo fazer pelo menos 4 dias.

Já que o meu cabelo foi a desculpa para não ter feito exercicios então lá vai uma fotinho do antes, já com o produto da progressiva e alisado e o depois logo após lavar e cortar.



O que vcs acharam? Eu amei o resultado, meu cabelo está super macio e lisinho agora vamos ver como ele vai ficar com as prossimas lavagens. Por falar nisso, vou ganhar um secador de cabelo do meu marido, depois posto fotos.

Sexta feira ganhei uma sexta de guloseimas da minha amiga e colega de célula Fran, ela é uma menina muito linda e querida.



Antes de qualquer coisa preciso dizer que não me ataquei comendo não. Ela esta praticamente intacta. Comi somente as castanhas e algumas bolachinhas como vcs poderão ver nas fotos.



Essa é minha alimentação de sexta feira: Café da manhã (banana) - Lanche(maça) - Almoço (alface, tomate, couve flor, cenoura, uma colher sopa slada de maionese, filé de frango e suco)- Lanche (bergamota)- Lanche 2 (barra de cereal que não está na foto)- Jantar (amendoas e docinho). Total de + ou - 1000 calorias.

Tomei suco durante o almoço quinta e sexta mas sei que está errado, sempre que almoço com meu marido não tomo, mas como almocei com minhas amigas acabei pedindo.



Cardápio de sábado: Café da manhã (banana) - Almoço (Sopa de caneca vonno, bolacha biskuit e de sobremesa um bolinho)- Lanche (pera) - Lanche 2( barra de cereal light). A noite fomos no culto da rede de jovens e logo após fomos jantar na casade uma amigo e tinha pizza e risóles, acabei comendo dois mini risoles e quatro fatias de pizza (a pizza é daquelas feitas em casa mas com a massa mais fina e menos recheio e menos queijo e as fatias eram pequenas e finas). Total de + ou - 1500 calorias.

Tentei vir pra casa a pé mas uns outros amigos passaram pela jente e insistiram em dar carona, acabamos aceitando. As pessoas hoje em dia não acreditam que vc está indo a pé por escolha né?

Hoje eu não fotografei minhas refeições mas foi o seguinte:

Café da manhã:
- banana

Almoço:
- carne assada no forno (2 pedacinhos)
- 3 colh. sopa de salada de maionese
- 2 colheres de sopa de arroz

Lanche 1:
- 1 bis branco
- torta de bolacha

Lanche 2:
-laranja

Jantar:
- kiwi

Total de calorias do dia + ou - 900 calorias.

Por hoje é isso. Uma ótima noite e um bom início de semana pra todas.
BJKAS

27 comentários:

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ FLORZINHA, ADOREI OS CABELOS FICOU LINDO!!BEIJOS QUERIDA E QUE TENHAS UMA SEMANA BEM LIGHT.

Elaine Gaspareto disse...

Cristiane,
Sobre a blogagem: pode deixar programada e o Blogger publica na data que você escolher.
Certo?
Beijos

Garota Sarada disse...

Oi Cristiane, tb "sacrifiquei" a academia sexta-feira pq fui no salão, retocar as mechas. Fiz uma escova de babar e não queria estragar o penteado pro findi.
Mas amanhã eu retomo.
Pelo menos não extrapolei na dieta.
Bjs

Unknown disse...

oi amiga seu cabelo ficou lindo...
sua alimentação está ótima...
tenha uma ótima semana...
bjinhos flor

Unknown disse...

o cabelo ta lindo! parabens!!!

e os cardápios tbm...
parabens!!!

bjoo

Joice disse...

Adorei o cabelo e tb a alimentação.
Ficou linda

Beijos

Jane Benvenutti Schaab disse...

Seu cabelo ficou lindo.
Gostei do cardápio.
jane

Clau disse...

O cabelo ficou lindo!
Ótima semana!

bjs

Clau disse...

O cabelo ficou lindo!
Ótima semana!

bjs

Anônimo disse...

FICOU LINDO O CABELO AMIGA.
AMO O JEITO QUE VC MONTA SEU CARDÁPIO!

..Mônica.. disse...

oi flor, teu cabelo tá lindooo!
=)
ai qe tentação essa cesta, mas é seeempre assim né?!
qndo estamos de regime seeeempre algue´pm tem qe nos dar coisas engordativas! affe!
rs.
beijos

Rô Barbieri disse...

Oi florrr
Adorei o cabelooo
Ficou linda demais!! Super gata!
Bjãooooo

Vanessa disse...

Cris, adorei o teu cabelo e tb tua alimentação vou te copiar, tb irei cortar as frutas pois comemos primeiro com os olhos, né.

beijinhos.

Anônimo disse...

Cris não sei o que acontece na hora de vc mandar o recado.
Eu deixo poucas coisas Na primeira pagina para não sobrecarregar.
Mas vai saber.kkkkkkkk
Obrigado amiga pelo insentivo.
Um fote abraço e uma ótima semana!

Unknown disse...

sem dúvida a falta de tempo dificulta bastante.
Obrigada pela visita e amanha virei aqui ver o post e o selinho
bjo

Celly disse...

Oi amiga, seu cabelo ficou lindo, queria muito ter o cabelo comprido, mas o meu não cresce :(, fazer o q. Quanto a sua alimentação, acho que vc se saiu muito bem, continue assim. Tenha uma semana abençoada e light.

Conquistando Sonhos disse...

Amiga o seu cabelo e sua alimentação tas muito linda!!
Parabénbs!
Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oii

É a primeira vez que visisto o seu cantinho e adorei,estou seguindo!

Tenha uma ótima segunda...beijoss!

Força ai!

Jacky Simionato disse...

Hummm que delicia essa cesta hein flor?
Sobre o cabelo, ameeeei o resultado.
Ficou lindão mesmo. Beejo beejo":"

A disse...

Olá!
Amei seus cabelos.... Ficaram ótimos!
Tão bom ganhar presentes, né?! Saber que a pessoa pensou em vc....
Você tá de muito parabéns, Cris! Ganhou uma cesta de guloseimas e não atacou tudo (acho que eu faria isso hehehe \o/), e se comportou bonitinho no final de semana....
Vou te dar uma estrelinha!
Parabéns, amiga!
Beijinhos e ótima semana!

Gê Simões disse...

Oiii

Seus cabelos ficaram lindos com certeza.
E que bom que vc ganhou uma cesta linda mais ta comendo moderadamente, assim nõa compromete sua r.a;
Parabens é assim que se chega ao equilibrio.

Beijos

Keka disse...

Oi Cris!
Seus cabelos ficaram lindos, e sua alimentação está mto boa mesmo.
Que legal que estás com a RA lindinha, eu ainda tenho meus esbarrões mas chego lá.
Bjs e uma ótima semana à vc!

Dani disse...

Oi Cris

Sobre a geléia, eu creio não dar certo com o adoçante..
Tb acho muito calórica, por isso como só de vez em quando por cima de uma fruta ou do iogurte..
Mas vc levar em consideração q rende bastante e não s ecome tudo de uma vez. só um pouquinho no biscoito ou em torradas, não pode abusar mesmo ;D

Agora menina, q cabelo liiindo
Amei!!!
Cuida bem direitinho q vai durar bastante

bjinhus

Dany disse...

oi Cris, obrigada pelo carinho!
parabéns pela sua alimentação saudável e RA certinha.
linda semana!
bjos.

Unknown disse...

mesma coisa comigo quando eu digo que vou apé numlugar sem problemas, eles só faltam me chamar de coitada! hehehehehe uma semana super light! bjus!

*Kika* disse...

Ei Cris!!!
Obrigada pela força!!!
Quando queremos, podemos, então, basta agir prá chegar lá!!!
Seu cabelo tá lindo, adorei!!!
Parabéns pela RA certinha!!!
Bjs e ótima semana amiga!!!

Paty disse...

Oi Cris,
não sei o que esta mais lindo se é o cabelo ou a RA hehehe.
bjinhos e boa semana
*-*