sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha meta número 1



Olá garotas! Sentiram minha falta???

Comecei pelos comentários hoje e deixei o post para a tarde pois iria me pesar ao meio dia.

Ontem foi meu dia de desintoxicação alimentar e vejam meu cardápio na fotinho acima.

Café da manhã: iogurte light de morango
Lanche: maça
Almoço: couve flor, tomate, broto de alface, cenoura, refogado de repolho, uma fatia de abacaxi e não resisti e comi um pedacinho minimo de peito de frango grelhado ( a salada de maionese e os pepinos que aparecem na foto eu não comi, deixei no prato)
Lanche 1: laranja
Lanche 2: maça (não tinha outra fruta aqui no escritório)
Jantar: 2 bergamotas pequenas
Ceia: 1 xic. chá verde

Eu não fiquei com fome, mas antes que vcs pensem que eu sou louca, só comi pouquinho assim pois estava me desintoxicando ta? Tomei muita água, chimarrão e fiz uma caminhada na rua de 50 min.

CHEGUEI NA MINHA PRIMEIRA META, IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......

Meninas, é isso mesmo, meu peso de hoje é exatamente a primeira meta que eu coloquei quando iniciei minha RA em maio deste ano. Estou pesando 61 KG. To hiper, mega, ultra feliz.

Até agora já eliminei 17,80 Kg sendo que nesta semana foram 1,600 Kg eliminados. Fiz caminhada 4 dias e jaquei duas noites, mas não foi uma grande jacada. Agora vou em busca da minha 2º meta que é pesar 59 Kg, sendo esta a minha meta para a 2º etapa do desafio de natal.

Hoje eu me dei de presente um pedaço de lasanha de frango que não comia a duas semanas e descobri que não gosto mais tanto assim de lasanha. Acho que tudo é uma questão de habitos né? Tenho um casamento para ir a noite e devo voltar por aqui no domingo com um post programado (se eu descobrir como faz né?rsrsrsrsr) e depois somente na terça feira pois vou para a casa da minha mãe, é aniversário de 2 anos do meu sobrinho.

Bom final de semana light para todas nós. Deus as abençõe.

BJKAS

20 comentários:

Keka disse...

Parabéns Cris! Mto legal sua eliminação e vc ter atingido sua 1° meta já.
Adorei seu cardápio de desintoxicação. Tbm perdi 1,600 essa semana e estou hiper mega feliz. (na outra tinha engordado 600 gr kkkk).
Tbm sou assim, adoro fazer as visitas e comentários primeiro e só depois fazer meu post.
Bem, um ótimo findi à vc! bjoOS

Cyntilante disse...

Parabensss.. que menina mais linda.. ja chegou na primeira meta.. rs.. muito bem... bom divertimento na mamae.. e nada de enfiar o pé na jaca hein.. no maximo uma pisadinha de leve..rs
beijocas

Kamila disse...

Aff amiga fico tão feliz por vc......poxa 17 kg é tanta coisaaaaaaa....

Vc merece viu!!!

E olha nao achei o cardapio pouco nao viu...sei la...as vezes so de olhar foto de comida ja sinto o estomago cheio hehehehhe

Beijocasss

Eliane disse...

Estou muito feliz por vc ! Sei bem o que é perder esses kilinhos ,rsrs

tbém , estou feliz nesta semana com meu peso , mas , não foi tanto ,rsrs

bjinhos e bom findi !!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Cris, que ótimo que alcançou a primeira meta! parabéns, vc está colhendo frutos de sua determinação.
. eu amava pizza, descobri que já não curto tanto assim mais, curioso isso, vc com a lasanha, eu e a pizza, acho que estamos no caminho correto da reeducação alimentar mesmo, que bom pra gente, risos.
. deixo aqui uma frase que consta ao final do meu blog, como incentivo no final de semana: "não esqueça: UM DIA DE CADA VEZ, sempre, se o pessoal do AA segue esse lema e consegue a gente também consegue! Aliás, o que vc fez, apenas neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? Sucesso no emagrecimento só com luta diária, todos os dias, literalmente, pense no que vc fez (ou não) até esse momento, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento, ajuda muito antes de colocar comida para dentro sem estar com fome."
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Mirelle disse...

Parabéns Cris!!!!Agora rumo a segunda meta. Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Parabéns,vc fez e mereceu!
Continue firme que logo alcançará a sua próxima meta!

Tenha um ótimo fds!

Beijosss e força ai!

Dany disse...

oie! parabéns por ter chegado na sua primeira meta!
ótimo fds!
bjos.

Unknown disse...

Oi amiga linda...
fiquei tão feliz com o seu recadinho muito obrigada...
vc está de parabéns por tanto peso eliminado...
e está meta de 59 quilos é maravilhoso é o peso que eu quero chegar...vc vai conseguir
bj flor

Gabi disse...

adorei seu blog uma graça, e anima bastante as mais comilonas como eu ...rs rs rs ja estou te seguindo!!

*Marli* disse...

Gostando muito de sua alimentação e da desintoxicação. Aprendeu a fazer e fez muito bem por isso o bom resultado, chegando na sua 1ª meta, parabéns!

Voce está sempre no meu cantinho, brigada tá?

Pras festas continua aquela sugestão: faça um lanche bom antes de sair de casa (ajuda a não jacar ou a jacar menos)

Beiju

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ MINHA QUERIDA ESTOU SUPER FELIZ POR VOÇE CONSEGUIR ATINGIR UMA DE SUAS METAS!!E QUE BOM PODER FAZER PARTE DE SUAS AMIGAS BLOGUEIRAS E ESTAR SEMPRE POR AQUI POR PERTO.BEIJOS LINDA E NÃO ESQUEÇA DE MIM VIU!!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Adoro suas fotos. Que programa usa para por elas todos juntas.
Otimo final de semna para voce.

Paty disse...

Obaaaa
isso ai Cris continua assim, agora é só dizer "2º meta ai vou eu" heheheh boa sorte e que vc alcance todos os seus objetivos, sabe que entrei no blog pela manhã e notei, poxa a Cris não vai postar, que estranho hehehhe sempre olho seu blog de manhã.
bjinhos e bom passeio.
*-*

Anônimo disse...

parabéns amiga pela garra e determinação.
Um ótimo final de semana!
Abração

Unknown disse...

querida cris,, nao preciso nem dizer que quero ser vc qdoeu crescer né??? ou melhor.... qdo eu diminuir!!!!!!
PARABENS Querida amiga... e o seu recadinha juntamente com o seu post dessa noite me deixoumuitissimoa animada!!!!!!
adoro vc querida!!!
otim final de semana.. e fique tranquila que as jacadas daqui por diante, serão leves... pq e assimque vc é .. e será pra sempre!!!!!
bjoooooooooo

Rô Barbieri disse...

Oi FLoorrrrr
Cardápio maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aproveite bem o feriadinho!!
Bjãooooo

Unknown disse...

Oi Cris primeiro parabéns pela meta atingida...
Legal seus posts bem especiais as dicas adorei
Seja bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs

Flávia disse...

parabéns por ter chegado na sua meta
é uma vencedora
vc perdeu muuuuuuuuito peso, parabéns mesmo

tenha um ótimo final de semana
Beijos

Cristiane disse...

uhuuuu já já ta nos 59 heheh
é bom vir aki e ver esses resultados lindos q me motiva muito tb
Bjs