segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Semana ótima.... para todas nós




Bom dia meninas! Como foram de final de semana?

O meu final de semana foi diferente dos anteriores, jaquei bem menos..... claro que teve algumas coisinhas a mais que não como durante a semana mas bem menos do que estava comendo nos finais de semana e feriados anteriores e isso é muito bom.

Sexta feira cheguei cansada em casa e não fiz exercicios mas fiz meia hora de simulador de caminhada no sabado e depois fui de bicicleta na minha sogra, o que deu mais ou menos 30 min. No domingo fui a pé da casa da minha sogra até a minha e deu 1 hora de caminhada acelerada, meu marido me acompanhou de bicicleta.

Todos achavam que eu era louca de ir a pé esta distancia toda e queriam por que queriam me dar uma carona, ai eu disse com todas as letras( Eu quero ir a pé mesmo) e ponto.

Hoje não tenho muito assunto mesmo meninas e vou ficando por aqui. Vou deixar meu cardápio desde sexta para vcs verem e se acharem coisas erradas me puxem as orelhas viu? Lembrando e levando em consideração que era final de semana e que durante a semana faço tudo mais direitinho né?

Sexta feira
Café da manhã: iogurte
Lanche: banana
Almoço: alface, tomate, salada de feijão branco, brocolis, cenoura, beterraba e 1 carne de gado cozida.
Lanche 1: barra cereal light
Lanche 2: maça
Jantar: sopa vonno

Sabado
Café da manhã: 2 fatias pão light c/ requijão light e uma fatia de queijo
Lanche: banana
Almoço: 3 fatias pão light, alface, tomate, requijão light, 1 fatia de queijo e 1 ovo cozido (fiz uma torrada).
Lanche 1: bolachinhas (não sei o nome mas 24 unidades tem 134 calorias e comi um pouco menos)
Lanche 2: 2 fatias bem finas de bolo de milho e rapadura
Jantar:2 colheres sopa de arroz, 3 colh. sopa de feijão e 1 nuggets peq.

Domingo
Café da manhã: 1 pão frances c/ 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto (fazia muito tempo que não comia pão frances e como não estava em casa não tinha outra opção)
Almoço: alface, tomate, 2 colh. sopa salada de maionese, 1 bife de gado no molho, 1 aipim e 2 colh. sopa feijão
Lanche 1: 2 pessegos em conserva
Lanche 2: 2 fileiras de uma barra de chocolate (estava com muita vontade e para não devorar um boi inteiro eu comi,rsrsrsrs)
Jantar: 1 pera
Ceia: laranja

E foi isso ai! Beijos e uma ótima semana a todas.....

18 comentários:

Negra Flor disse...

Nossa! que sonho pesar 60 kg rsrsrs... você é ótima, disciplinada tudo de bom.

Que sua semana seja excelente.

Beijos

Rosimeyre disse...

Gostei da foto do post tem horas que da vontade de olhar no contrario mesmo.Beijos

Celly disse...

Oi amiga, eu achei que vc se comportou muito bem para um final de semana, e além disso fez af.
E temos a semana todinha pra compensar qualquer exagero. Obrigada pela força lá no meu blog. Abraço.

Débora disse...

De alimentação tudo ok, né flor!?
E mesmo q tivesse algo um pouquinho fora ia compensar pelos exercícios que vc fez!
Ótima semana!

Bjs

Dani disse...

kkkkkkk
Amiga é assim mesmo, as pessoas não compreendem, eu já fiz horrores de vezes, sair do trbalho caminhando até em casa!!
kkkkkk

Beijos

Flá BH disse...

Isso ai amiga
com o tempo vamos jacando cada vez menos, até isso não fazer parte de nossas vidas
tenha uma ótima semana
bem light
Beijos

Lindsay Mol disse...

hun.. senti sua falta mesmo no meu post.. rsrs

vc é figurinha carimbada no meu blog amiguinha!
adoro vc.
bjo

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga..
vc está certíssima, caso tenha algum lugar para ir e se dá pra ir a pé então vamos lá...
bj flor

Kamila disse...

Amigaaaa vc foi bem sim viu.....

Temos que tirar pelo menos um dia da semana pra comermos oq gostamos ne....so nao da pra exagerar...e vc na exagerou em nada!!

E amiga eu detesto andar, mas sabe q to ate tomando gosto pela coisa??Ultimamente ANDAR tem sido uma terapia pra mim


Beijocass e otima semana

Chis dias 500 dias de R.A no blog disse...

Vc foi ótima amiga.
Rapadura nossa lembra a fazenda dos meus pais,ah saudade!
Cris tenha uma exelente semana bem light.
Um forte abraço.
E obrigado pela força que vc sempre me dá.

Priscila Oliveira disse...

Adorei sua atitude e determinação em escolher ir a pé! faz toda a diferença essas atitudes! Parabens! Um pouquinho de chocolate faz bem neh!
Beeijos e otima semana

*Lela* disse...

Oi Cris,

Teve bastante exercicio...

achei bem bom,

quanto ao cardápio, não posso puxar sua orelha porque sou a tal que come quando tem fome: ai já viu

Beijinho e boa semana

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Lindaaa
Vc ta super bem, e o peso maravilhoso!!!!
Um ótimo dia para vc!
Beijosssssssssss

@ugust@ disse...

. Cris querida, caminhada é tudo de bom para emagrecer, eu emagreci muito no começo caminhando uma hora seguida, acelarada, dava um percurso de 6km+100 metros, eu medi de carro, risos.
. obrigada pela força, gostei de ler "vc consegue sim", tenho que acreditar nisso, e devolvo para vc, eu acredito sim que vc chegará na sua meta.
. bj. fique com DEUS.

Joice disse...

Que menininha disciplinada...é isso aí força sempre

Beijos

Jorge disse...

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Oi Cristiane, boa noite, deixa eu me apresentar estava no blog da Rosimeyre e vi uma msg sua lá e como o meu blog de corridas está participando do Concurso Peixe Grande, lhe peço que entre no meu blog e vote e depois é só confirmar no seu email, pois o mesmo está entre os 5 primeiros.
Vi que vc está brigando com a balança se vc praticar algum esporte e em especial a corrida e se fazer uma dieta balanceada com certeza vc vai emagracer bem rapido, pois lhe digo isso pq no passado eu era obeso 100K e com a dieta e a corrida eu me disciplinei e dentro de 04 meses voltei a minha forma normal se eu consegui, com certeza vc também conseguirá...Sucessos para ti.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Mili disse...

É isso ae, determinação é tudo! COntinua firme e forte ae heim!
Vamos que vamos para mais uma semana. Beijooo

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Adora essas caminhadas longa, sao otima, ate para refrescar a mente e com o Bem entao, e 10. Beijocas.